Ground Zeroes, Metal Gear retorna com nova engine!

Anúncios nos 25 anos de Metal Gear!

E eis que para a celebração dos 25 anos de Metal Gear Solid, temos o anúncio de um novo Metal Gear Solid no PAX em Seatle, intitulado Metal Gear: Ground Zeroes, a ser lançado para PS3, XBox 360 e PC, nada de menção do Wii U.

O jogo contará com Big Boss como protagonista, e de acordo com Kojima, o jogo não é o famigerado Metal Gear 5, mas um prólogo para o mesmo que está sendo criado com o acompanhamento do pai da série, no entanto ainda não há data de lançamento. Ainda Kojima diz que o jogo não terá Game Over, o que não entendi ao certo o que isso quer dizer. No jogo é possível também usar um helicóptero, e o ambiente todo do jogo será aberto.

No vídeo abaixo, que contém apenas gráficos in-game do jogo rodando num PC, podemos notar uma chuva e o quão poderoso o game virá a ser. De acordo com Kojima, o mesmo será possível com a nova Engine no PS3 e XBox 360, embora eu tenha minhas dúvidas. Confiram o vídeo e apreciem os belos gráficos do novo Metal Gear!

Ainda nas comemorações de 25 anos, tivemos o anúncio de que um filme de Metal Gear será lançado, mas ainda nenhuma informação acerca do mesmo. E sem deixar de mencionar que haverá um jogo para IOS e Android, mas ele não é bem o que você queria, e trata-se apenas de um jogo social.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.