Assistindo

Tensãocom Sandra Bullock no trailer de Gravity

à deriva(?)

gravity-movie-poster

Um novo filme que baseia-se na solidão e na falta de alternativas para manter o espectador por alguns minutos ou horas na frente da tela e como já vem sendo de costume com grandes atores, como foi em O Naufrago do Tom Hanks, Enterrado Vivo com o Ryan Reynolds, 127 Horas com o James Franco e alguns outros. Dessa vez, Gravity trás Julia Roberts e Geroge Clooney soltos no espaço esperando apenas o oxigênio acabar ou uma reviravolta na situação.

Na trama dois astronautas (Sandra Bullock e George Clooney) estão em uma estação espacial em atividade, participando de um processo aparentemente rotineiro, quando algo dá errado e um deles (George Clooney) se desprendem da estação, ficando soltos no vácuo, aguardando apenas o fim do oxigênio, enquanto a outra (Sandra Bullock) tenta controlar o que restou da estação.

Geralmente temos a solidão e a insanidade como principais eventos em temas como esse, mas dessa vez me parece ser uma sequência de flashbacks que contam dos orgulhos e arrependimentos dos personagens e alguma revelação no final, posso estar errado e espero estar mesmo. Gostaria, na verdade, que me apresentassem algo mais metafísico, como um pós morte. Pra quem chegou a ver, temos isso na Graphic Novel Astronauta Magnetar do Danilo Beyruth.

O filme estreia aqui no Brasil no dia 15 de Novembro.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Senhor Coruja

Adoro cinema e não consigo escolher o filme da minha vida. Me tornei viciado em séries quando conheci Friends, já bem tarde. Leitor esporádico de mangás, hqs e livros. Sou ligado a tecnologia, tal qual Lain. E se existe algo entre Old School e Tempos Atuais, esse sou eu.Tempos Modernos, talvez.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.