JogandoMiscelânea

Camisas (lá do exterior) recebidas…

Um post apenas para reforçar alguns argumentos do mês passado.

Então… vocês se lembram que mês passado voltei a falar de camisas aqui no blog (neste link)? Foi justamente indicando a arte que está na camisa da direita da foto acima. Pois olha aí, um mês depois aproximadamente e ela já chegou aqui pra mim. Para padrões de envios internacionais foi rápido, não? A Teamwork chegou pra mim ontem (no meu aniversário por sinal), enquanto a outra camisa, que também é muito irada (intitulada Wizard Battle na loja) chegou um dia antes. E ela foi comprada 4 dias antes na ocasião.

Estou fazendo esse post apenas para reforçar argumentos que fiz lá em 29 de junho quando voltei a indiquei a TeeFury aqui no blog. Vale a pena comprar lá. O custo é muito bom, mais barato do que comprar camisas nerds nacionais – e que pena que os nossos preços aqui não são tão competitivos, né? E o tecido e estampa são de primeira qualidade. As fotos ajudam um pouco a dar essa noção de qualidade, e também dá para notar que o arquivo JPEG com a arte da estampa que vai no site deles fica igual na hora de estampar a camisa. Não perde cores ou textura ou resolução (sim, porque eu já vi camisas de sites aqui do Brasil que usam uma JPEG foda para vender a camisa no site, comprei e quando chegou pra mim a arte era uma merda, toda borrada e sem resolução na camisa).

Ah e um detalhe minimalista, mas que acho muito legal, que a TeeFury começou a adotar ano passado: as camisas não possuem mais etiqueta na parte interna! Os detalhes de como passar a camisa, assim como os dados de fabricação, tamanho e logo da TeeFury (com o famoso pássaro) ficam estampados direto na camisa (repare pelas fotos acima). Talvez pra você não faça diferença, mas eu realmente odeio camisas com essas etiquetas que ficam cutucando as costas. Me dá nos nervos e geralmente corto a etiqueta quando é assim. Então, sendo minimalista, gosta bastante da elegância das camisas não terem etiquetas.

 Ficou interessado e quer mais informações? Corre no post do mês passado sobre o assunto e se tiver mais dúvidas fale aí nos comentários. 😉

É isso!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.