Camisas (lá do exterior) recebidas…

Um post apenas para reforçar alguns argumentos do mês passado.

Então… vocês se lembram que mês passado voltei a falar de camisas aqui no blog (neste link)? Foi justamente indicando a arte que está na camisa da direita da foto acima. Pois olha aí, um mês depois aproximadamente e ela já chegou aqui pra mim. Para padrões de envios internacionais foi rápido, não? A Teamwork chegou pra mim ontem (no meu aniversário por sinal), enquanto a outra camisa, que também é muito irada (intitulada Wizard Battle na loja) chegou um dia antes. E ela foi comprada 4 dias antes na ocasião.

Estou fazendo esse post apenas para reforçar argumentos que fiz lá em 29 de junho quando voltei a indiquei a TeeFury aqui no blog. Vale a pena comprar lá. O custo é muito bom, mais barato do que comprar camisas nerds nacionais – e que pena que os nossos preços aqui não são tão competitivos, né? E o tecido e estampa são de primeira qualidade. As fotos ajudam um pouco a dar essa noção de qualidade, e também dá para notar que o arquivo JPEG com a arte da estampa que vai no site deles fica igual na hora de estampar a camisa. Não perde cores ou textura ou resolução (sim, porque eu já vi camisas de sites aqui do Brasil que usam uma JPEG foda para vender a camisa no site, comprei e quando chegou pra mim a arte era uma merda, toda borrada e sem resolução na camisa).

Ah e um detalhe minimalista, mas que acho muito legal, que a TeeFury começou a adotar ano passado: as camisas não possuem mais etiqueta na parte interna! Os detalhes de como passar a camisa, assim como os dados de fabricação, tamanho e logo da TeeFury (com o famoso pássaro) ficam estampados direto na camisa (repare pelas fotos acima). Talvez pra você não faça diferença, mas eu realmente odeio camisas com essas etiquetas que ficam cutucando as costas. Me dá nos nervos e geralmente corto a etiqueta quando é assim. Então, sendo minimalista, gosta bastante da elegância das camisas não terem etiquetas.

 Ficou interessado e quer mais informações? Corre no post do mês passado sobre o assunto e se tiver mais dúvidas fale aí nos comentários. 😉

É isso!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Pra galera que quer importar ai mas nao tem acesso a cartões de credito internacionais vou dar uma dica bem bacana que eu estou usando, Cartão MEO pré-pago! Muito facil, da pra pedir no site com um cadastro rapidinho sem ter que comprovar nada, vc recarrega seu cartão com uma recarga inicial de 9,90 e eles ja enviam na sua casa! Muito bacana que voce pode usar ele internacionalmente, usando a bandeira Master card, sempre que voce quizer por dinheiro na sua conta, é só imprimir um boleto bancario e pagar com a quantidade que voce quizer por na sua conta! Muito pratico pra galera que quer importar ai mas nao quer ter dor de cabeça, Fora que quando vc cria sua conta, antes mesmo do cartão chegar na sua casa voce ja pode começar a usar, pois eles passam a numeração do cartão e codigo de seguranca ja na hora que voce faz a primeira recarga!

    Fica dica pra galera ai!

  2. Ótimas camisetas Thiago. Já comprei lá também e provo. Como vc disse, infelizmente brasileiro não sabe fazer negocio. Brasileiro é ganancioso e quer sempre ganhar mis de 100% no que vende.

  3. A menos de um mês li um artigo sobre o assunto e comecei a acompanhar alguns sites esperando alguma estampa que me agradasse, a primeira foi do Ript Aparel que já foi entregue menos de vinte dias depois de feita a compra (a camiseta é boa e bonita mas de qualidade bem inferior de outro site brasileiro que eu comprava o Red Bug, mas quase a metade do preço também), depois comprei uma na Qwertee (essa saiu caro por ser em euro) e duas da Teefury que ainda não foram entregues, eu estava ansioso esperando a camiseta e pensava que o carteiro ia chamar pra fazer a entrega, que nada achei quando fui sair com o carro (estava jogada em cima do carro) e nem sei quando foi entregue direito.

    1. Bruno quando receber alguma TeeFury não esquece de voltar aqui pra comentar a qualidade dela. Tu vai se impressionar muito com isso se for comparar com a qualidade da Ript… alias, quais as TeeFurys que você epgou? conta aí. 🙂

      1. Na TeeFury eu demorei pra comprar e peguei só essa semana a Mononoke Hime (Tahiti The Wolf Princess) e a outra eu peguei junto naquele sistema da Mystery Tee mas pra aproveitar a viagem mesmo.

  4. Thiago, em quem cidade você mora! Que eu comprei a Pokewartz que estava no TwoFury junto com essa sua do HP vs Pokemon 8bits. E ela ainda não chegou aqui em casa! Também comprei uma do avatar. Estou no aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.