JogandoLendo

Postando uma tirinha só porque curti…

Eu não tinha esse contexto na infância, mas é bem triste mesmo!

(Ops… a tirinha não acabou!! Ela continua depois do continue lendo!!)

Essa brincadeira com o fato de que muitos Yoshis foram mortos para que o Mario chegasse a certos lugares em Super Mario World não é nova pela internet, mas essa aqui em particular, não tinha visto até então. E realmente admito que quando jogava SMW não entendia esse contexto de estar sempre mandando o Yoshi pra morte cada vez que o abandonava numa queda em fendas, buracos e abismos. Hoje em dia tem gente, por exemplo, que fica com dó de games onde precisamos matar certos animais, como os cachorros em Splinter Cell Blacklist. A realidade dos games é meio triste se ficarmos analisando demais a frieza como executamos certas decisões as vezes… e não que isso tenha que acabar. Mesmo hoje, eu certamente sacrificaria alguns Yoshis para conseguir atingir certos lugares em Super Mario World. Você, não?

Curtiu? Encontrei ela no DevianArt (novamente lá), produção de TomPreston. Clique aqui e veja outras obras dele em sua galeria.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios