Postando uma tirinha só porque curti… Mario & Yoshi

Eu não tinha esse contexto na infância, mas é bem triste mesmo!

(Ops… a tirinha não acabou!! Ela continua depois do continue lendo!!)

Essa brincadeira com o fato de que muitos Yoshis foram mortos para que o Mario chegasse a certos lugares em Super Mario World não é nova pela internet, mas essa aqui em particular, não tinha visto até então. E realmente admito que quando jogava SMW não entendia esse contexto de estar sempre mandando o Yoshi pra morte cada vez que o abandonava numa queda em fendas, buracos e abismos. Hoje em dia tem gente, por exemplo, que fica com dó de games onde precisamos matar certos animais, como os cachorros em Splinter Cell Blacklist. A realidade dos games é meio triste se ficarmos analisando demais a frieza como executamos certas decisões as vezes… e não que isso tenha que acabar. Mesmo hoje, eu certamente sacrificaria alguns Yoshis para conseguir atingir certos lugares em Super Mario World. Você, não?

Curtiu? Encontrei ela no DevianArt (novamente lá), produção de TomPreston. Clique aqui e veja outras obras dele em sua galeria.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Tem uma saída que você só consegue pegar se sacrificar o Yoshi. A maldita saída secreta da Cheese Bridge. Quando eu era criança fui uma das saídas que eu não descobri sozinho, porque eu nunca imaginei que eu tivesse que sacrificar um Yoshi pra pegar ela…

  2. Como uma boa criança, não prestava atenção a detalhes como esse. Sacrificava os pobres coitados sem dó quando a vida do Mario estava em perigo.

  3. Nunca sacrifiquei Yoshi voluntariamente…pelo menos não da forma bárbara q vcs citaram…rs…essa fase citada da Cheese Bridge eu lembro vagamente…se pá vc fazia com a capa ou com o Yoshi azul voando com qq casco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.