Postando uma imagem só porque curti… Green Island

Encrenca das grandes em Green Island!

Estava procurando uma imagem para servir de ilustração para um post lá no DevianArt quando tropeço nas artes mais populares das últimas 24 horas e caio de cara com essa arte digital fenomenal de um ataque do Eggman ao Sonic e amigos! Aí dei mais uma olhada na galeria do autor, o Urbanator e… UAU tem algumas coisas muito iradas lá. Essa que trago abrindo o post é a mais recente que ele postou lá, mas vale conferir o resto dos trabalhos dele por lá! Fica a dica!

Depois do continue uma outra imagem que ele fez com o Sonic, mas ela é de 2011 (talvez você já tenha visto por aí) e duas dicas diretas de outras duas artes que vocês precisam dar uma conferida. Alias já pensou se a nova serie de animação CG do Sonic conseguir fazer algo nesse nível? 😉

Então, não deixem de conferir uma com a Jill de Resident Evil no universo de Silent Hill (aqui) e uma com o Duke Nukem (aqui). Imagens que por sinal, se você souber redimensionar certinho, dão ótimos wallpapers! Alias, as do universo do Sonic estão nestes links aqui e aqui.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.