Chegou a Nova Marvel!

A Casa das Idéias entra em uma nova fase no Brasil!

Ponto-de-Partida1

Esse post é para dar um toque na galera que lê o Portallos sobre a chegada no Brasil da iniciativa Marvel NOW!, ou NOVA Marvel, como ficou no Brasil!

É uma oportunidade imperdível para você que não acompanha as revistas Marvel. Apesar de não ser um reboot feito nas coxas como no caso da DC, é possível que o novo leitor embarque nessa nova fase sem maiores preocupações, pois com conforme a leitura das histórias ocorrer, o passado vai sendo conhecido. Sério, tem coisas muito maiores na vida para se preocupar do que ter medo de ler uma história sem conhecer 100% dos eventos anteriores. Aliás, se você tem esse medo, meus pêsames, está perdendo muita coisa legal por esse medo bobo. E não só nos quadrinhos.

Nova Marvel é um novo status quo do Universo Marvel, com muitas mudanças, algumas incrivelmente surpreendentes e polêmicas, mas com saldo final extremamente positivo, e não é à toa que atualmente a Marvel está dando uma surra na DC em termos de qualidade. Grandes roteiristas e artistas de alto nível estão presentes nessa fase, para o deleite do leitor. E a Panini aproveita esse momento histórico da Marvel no Brasil e lança um videocast para explicar um pouco sobre tudo isso, além de falar sobre outros lançamentos igualmente importantes.

Confira a seguir essa bela iniciativa da Panini:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.