AssistindoVídeos & Trailers

Espiando o 2º Trailer de Jupiter Ascending!

Dos mesmo criadores de Matrix, mas isso cria expectativas complicadas, não?

Já tinha ouvido meio por cima sobre esse filme, que aqui no Brasil ganhou que não tem o mesmo impacto que o nome original –  O Destino de Júpiter – mas não tinha parado ainda para me informar direito sobre do que se tratava. Aí soltaram o segundo trailer e resolvi dar uma espiada. E que maneiro, não? O trailer faz questão de frisar que é criação da dupla que criou The Matrix, os Wachowskis. Não sei afirmar se acho isso bom ou ruim, afinal isso cria expectativas que podem se tornar inalcançáveis.

De qualquer forma o trailer me deixou curioso para ver o filme, que parece criar um universo único (tal qual Matrix fez) para uma gama de personagens diferentes e com efeitos especiais saindo para tudo quanto é lado. E filmes do gênero ficção científicas, sejam bons ou ruins, são sempre bem vindos acredito. No mais é isso. Nem vou olhar o primeiro trailer ou outros que venham a ser lançados. Apenas este aqui já me convenceu que vale ficar de olho quando estrear. Afinal os trailers de hoje são meio babacas. Se você acompanha todos que saem, quando chega o momento de finalmente ver o filme, já viu tudo que ele tinha que oferecer pelos trailers. Aí não! Espero que esse não seja o caso de Jupiter Ascending.

O filme tem data marcada para julho nos cinemas!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.