Wallpaper | Rainbow Six: Siege

Um post… um wallpaper!

rainbow six siege wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Este é um wallpaper que vi durante a E3 desse ano e fiquei procurando um momento para colocá-lo no blog na época, mas foi aquele momento em que também estava nos bastidores modelando o que veio a se tornar a terceira versão do Portallos, que é exatamente esta que está no ar hoje, e no fim essa bela artwork passou batido, nem mesmo consegui falar direito na época sobre Rainbow Six: Siege.

E é engraçado que muita vi muita gente comentando como a apresentação do game – está abaixo pra quem não viu – parecia demais ensaiada e que essa tipo de situação nunca vai acontecer realmente quando houver pessoas do mundo todo jogando. Eu realmente acredito que isso é apenas parcialmente verdade. Pra mim Siege parece uma excelente proposta em vários aspectos que renovam uma nova geração de consoles, além de seus gráficos estonteantes.

Primeiro tem a direção de arte do game, que parece incrivelmente bem resolvida. Todo esse ar de branco e preto parece combinar com a proposta do jogo, fora isso, achei importante o conceito de um cenário incrivelmente destrutível num nível que jamais se viu num videogame assim, principalmente num sistema de online cooperativo e competitivo ao mesmo tempo – e isso também é impressionante.

O mais importante é que os estúdios não devem criar seus games pensando como os jogadores vão se comportar de forma errado ao se jogar, porque isso acaba criando facilitadores e comodidades que estragam a qualidade dos games. Alias arrisco dizer que Gears of War tomou um pouco disso em seus últimos games ao escutar demais a comunidade de jogadores e esquecer que apesar dos pitacos serem importantes, é ainda mais não fugir da realidade e da qualidade do conceito original de uma franquia inovadora em pró apenas de tornar algo massivamente mais popular. O tiro pode muito bem sair pela culatra, talvez não a curto prazo, mas a longo certamente vai. Por isso, apoio o conceito de Rainbox Six: Siege de toda essa proposta de jogabilidade cinematográfica e coordenada. E acho sim que pode ser um novo parâmetro ao gênero a ser espelhado em outros games da geração.

Entretanto, estamos falando da Ubisoft, que é meio enrolada com suas franquias e que adora jogar as coisas para a gaveta e recomeçar tudo do zero. O conceito é bom, o estúdio é complicado e o resultado vai exigir um pouco de paciência de todos os jogadores acredito. Enfim, curta o wallpaper!


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.