Stella e Transformers são os próximos games da franquia Angry Birds!

Angry-Birds-San-Diego-Comic-Con-2014

Rá! Irado a ilustração acima com os porquinhos de Angry Birds fantasiados como alguns personagens da cultura pop. Mas a postagem não é sobre a ilustração em si, mas sim sobre as novidades da franquia Angry Birds revelados durante a Comic-Con na semana passada. Basicamente dois novos games estão a caminho e devem expandir ainda mais a linha de produtos da série, que já anda incrivelmente gigante se contar linha de brinquedos, games com parcerias de outras séries, desenhos animados na TV e curtas de animação em 3D no canal do You Tube. A Rovio quer realmente dominar o mundo com Angry Birds!

Bem, há dois joguinhos a caminho. O primeiro deve sair ainda nestes segundo semestre de 2014: Angry Birds Stella! Stella é a passarinha rosa da franquia, que se originou em 2012 dentro da expansão Back to School de Angry Birds Seasons, depois disso já apareceu em outros games da franquia. Aparentemente a sua fama é tamanha, que ela conquistou o direito de um game próprio e com sua própria turma de amigos, conforme dá para ver no vídeo e imagem abaixo:

Angry Birds Stella

Pelo que pude entender, Angry Birds Stella será um game mais tradicional como os clássicos Angry Birds, mas com uma pegada mais voltada ao público feminino, com personagens mais fofinhos, mas tão carismáticos quanto os raivosos pássaros machos do original. Vale notar que existe uma passarinha fêmea má na história do jogo, que atualmente é chamada de Bad Princess. Neste link é possível ver um pouco mais dos personagens e apenas uma única screen do gameplay que permanece ainda não revelado em vídeos. E seguindo a tendência de Angry Birds GO! (que alias acho muito chato) e Angry Birds Star Wars II, o game da Stella também terá os telepods, os bonequinhos colecionáveis que podem ser transportados ao mundo do game, veja aqui uma screen deles.


Já o segundo game, que ainda não tem a confirmação se sai neste ou no próximo ano é Angry Birds Transformers! E aí sim parece que a loucura da Rovio vai lá pra cima. Veja o trailer do anuncio do game:

Que loucura! Vale notar que o vídeo deixa bem claro que as cenas ali não retratam o atual gameplay do game. Fiquei meio na se teremos um  game de Angry Birds com uma nova mecânica de gameplay, como por exemplo side-scrolling shooter (tem muito disso no trailer) ou se será apenas os personagens com skins e poderes adaptados ao universo de Transformers, tal qual é com Star Wars. De qualquer maneira é bem curioso até onde estão conseguindo esticar a franquia e quão grande a Rovio vem se tornando a ponto de conseguir parcerias tão grandes assim.

E lembrando que atualmente todos os games de Angry Birds são gratuitos!! Possuem opções de se comprar itens dentro deles, é claro, mas não nada é obrigatório para terminar seus games. Os joguinhos apenas atuam como a porta de entrada de crianças e fãs para uma infinidade de outros produtos baseados nos games. Prova disso é que o gameplay de Angry Birds Transformers é um mistério, mas os bonequinhos que virão no lançamento do game, que também terá suporte aos telepods, já foram oficializados e revelados. Segue alguns fotinhos:

Neste link há mais imagens dos bonequinhos. E para encerrar a postagem, o poster maneiro de Angry Birds Transformers! Dúvida isso virar um desenho animado na TV? Eu não!

Angry Birds Transformers

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.