Goro na pré-venda de Mortal Kombat X e data de lançamento revelada!

MKX Goro

Quando a NetherRealm Studios anunciou Mortal Kombat X algum tempo atrás como um título para 2015, admito que nem cheguei a cogitar quis a janela de lançamento do game seria no primeiro semestre do próximo ano, mas eis que essa semana foi oficializado a data oficial de lançamento de Mortal Kombat X: 14 de abril de 2015! Muito mais cedo do que esperava!

Até porque basicamente então faltam 8 meses para o lançamento do game e não foram revelados assim tantos personagens que estarão presentes no game. Dos clássicos foi confirmado Scorpion, Sub-Zero, Raiden e Kano, enquanto novos e inéditos há quatro revelados: D’Vorah, Cassie Cage, Ferra & Torr e Kotal Khan. Oito personagens. E eu torço muito para que Mortal Kombat X tenha no mínimo mais de 20 personagens jogáveis.

Mas a boa notícia é que com a revelação da data de lançamento, também foi revelado de que Goro estará disponível como personagem brinde de pré-venda! E provavelmente depois disso ele deve acabar sendo liberado por DLC para quem pegar o game posterior a data de lançamento. Gostei. Pena que até o momento que finalizo essa postagem, ainda não foi revelado nenhum vídeo do Goro, tendo apenas a imagem que abre esse post. Lembrando que o Goro está presente na franquia desde o primeiro Mortal Kombat, sendo que em boa parte dos títulos, ele sempre foi o sub-boss, o penúltimo combatente do single player.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Goro!
    Um dos Bosses mais fodas! 😀
    Agora minha humilde opinião:
    Quando oferecem personagens via dlc para dar suporte e longevidade ao game, tipo o feito com Street Figther IV (mesmo que alguns não agradem a uma parcela dos players) eu acho uma boa, agora quando acontece com um game em produção do qual pouquíssimos personagens foram revelados e já temos um dlc confirmado eu acho falta de respeito com quem joga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.