AssistindoCinema

2016 | A primeira imagem de Angry Birds Movie!

angry birds movie

A Rovio não para de expandir a franquia Angry Birds para tudo quanto é lado. Já são vários games, bem variados diga-se de passagem, brinquedos, roupas e na TV a série animada continua indo bem. E ele é até é engraçada em alguns momentos, apesar de claramente ser pensada para um público menor e ter pouco apelo ao público mais adulto que pode estar assistindo com as crianças.

Talvez o maior projeto seja a realização de uma animação em CGI para os cinemas, já que na TV os episódios com os personagens são ligeiramente curtos, com míseros 3 minutos por história, afinal essa série Angry Birds Toons também é disponibilizada pela web, no You Tube oficial e nos aplicativos dos games, e não podem durar tanto tempo quando você as crianças estão assistindo em pequenos devices, como smartphones ou tablets, caso contrário o interesse é perdido. Nos cinemas o desafio é produzir uma história sólida e que justifique mais de uma hora de tempo de tela.

Admito que estou curioso para ver o resultado. A primeira imagem oficial divulgada hoje já traz uma novidade, que é o novo design dos personagens, que agora possuem pernas! Ficou maneiro. Outra mudança no filme será que os personagens irão falar, ao contrário dos games e desenhos onde eles apenas fazem sons engraçados. E o elenco principal também já foi anunciado: Jason Sudeikis (Red), Josh Gad (Chuck), Danny McBride (Bomb), Bill Hader (Pigs), Maya Rudolph (Matilda) e Peter Dinklage (Mighty Eagle).

Ainda é muito cedo para julgar ou predizer se dará certo ou não o projeto, a previsão de estreia da animação é para o distante julho de 2016! Mas não deixa de atiçar um pouco a curiosidade ver que a coisa vai realmente acontecer!

angrymovie

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios