Jogando

Gears of War Ultimate dará todos os Gears do Xbox 360 via retrocompatibilidade!

O título da postagem, mais a imagem que está acima explicam bem o que a Xbox Wired acaba de anunciar. Todo mundo que adquirir Gears of War Ultimate Edition terá a sua disposição todos os games da franquia lançados no Xbox 360 para serem jogados diretamente no Xbox One via o sistema de retrocompatibilidade que será lançado publicamente a todos os console neste final de ano.

Existem alguns requisitos para obter esse bônus. Será preciso jogar Gears of War Ultimate entre 25 de agosto até no máximo 31 de dezembro de 2015 na Xbox Live para que seja validado o registro e os quatro games sejam liberados assim que a retrocompatibilidade for lançada oficialmente.

Lindo, não? Só espero que isso não significa que a The Coalition não pretenda num futuro remasterizar Gears of War 2 e 3, pois torço para que sim. Porém é uma excelente ideia para quem quiser conhecer a história completa da série antes da chegada do quarto game ano que vem. Ninguém vai precisar pular de Gears 1 ao Gears 4 caso tenha deixado passar a geração passada sem um Xbox 360.

Lembrando que a retrocompatibilidade vai muito além de rodar as campanhas do game em si. Ela permite a conexão entre o One e o 360, permitindo que os games com multiplayer online sejam jogados no Xbox One em simultâneo com a comunidade do Xbox 360! Vai dar uma sobrevida a estes games no modo online por mais algum tempo sem dúvida alguma!

Tá aí mais um motivo para ter Gears of War: Ultimate Edition ainda este ano! Pelo menos até dia 31 de dezembro de 2015! Eu já estou contando os dias para o lançamento do título neste mês de agosto, ainda que não esteja nem um pouco satisfeito com o preço que ele foi anunciado para o Brasil ou para o fato de terem criado uma versão super cara só com skins, mas Gears é Gears e estarei jogando o remaster o mais breve possível!

Pra fechar a notícia, ainda no clima de overhype que estou, deixou dois vídeos, mais um making off da The Coalition sobre recriar um novo gameplay sem manchar a memória do primeiro game e um outro da Gamespot comparando a versão do Xbox 360 com a versão do Xbox One.

Gears of War: Ultimate Edition chega ao Xbox One em 25 de agosto!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.