Jogando

Destiny | As recompensas VIP do Ano 1 e suas condições!

A Bungie liberou a alguns dias atrás o vídeo acima para lembrar que estará dando algumas recompensas a todos os jogadores do primeiro ano de Destiny, enquanto esquenta os motores para o segundo ano do game que vai se iniciar em 15 de setembro quando The Taken King (que na tradução oficial será O Rei dos Possuídos) for lançado.

Será um tonalizador, um pardal e emblema, todos lendários. No vídeo dá para ver cada um dos itens. Porém há alguns requisitos para que você seja merecedor de tais itens. Será necessário ter pelo menos um Guardião no nível 30 ou então ter adquirido as duas expansões DLC já lançadas. E a data para cumprir um ou outra meta é até dia 31 de agosto. E os brindes ficarão disponíveis somente àqueles que comprarem a expansão de O Rei dos Possuídos até dia 01 de fevereiro de 2016.

Alias, se faz algum tempo que você não entra em Destiny, talvez seja uma boa dar um login por lá. Hoje mesmo eu o fiz, pois como já fiz tudo que precisava fazer no jogo, e apenas aguardo a expansão em 15 de setembro, meio que dei um tempo para Destiny há uns 2 meses, entretanto fui dar uma olhada lá no Postmaster (Mestre dos Correios) da Torre e ele tinha algumas coisas bem legais, como uma porrada de moedas estranhas, luz etérea e até uma arma lendária me esperando! Até deu vontade de voltar a jogar um pouco enquanto espero a expansão!

E bem, eu sigo na torcida para que seja uma boa expansão. Com a promessa de uma nova campanha, novos modos, novos mapas e mais conteúdo e um novo sistema de progressão e novas classes, admito que estou empolgado para ver a reforma pela qual Destiny irá passar! E digo mais, estou ansioso para finalmente poder jogar no Xbox One o conteúdo exclusivo do PlayStation 4 que finalmente será liberado no marco de um ano de lançamento de Destiny! Aí sim!

Pra fechar, toma aí 7 minutos com os desenvolvedores falando sobre o que esperar da nova expansão de Destiny! E está legendado em português!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.