Capas | Os mangás da JBC para Fevereiro de 2016! (Checklist)

Hora de dar uma visitada por algumas das novas capas dos próximos lançamentos da JBC para fevereiro de 2016! Lembrando que a JBC tem distribuição de alguns títulos feita em fases, então pode ser que algumas das capas acima demorem ainda algum tempo até aparecer na banca de sua cidade. Aqui mesmo em Jacareí-SP é fase 2, então tem bastantes títulos que chegam bem depois da fase 1.

Uma boa dica é ver o checklist da editora no site oficial, por meio deste link, já que lá é tudo muito bem organizado pelas fases e também dá para saber as capas que ainda não foram liberadas oficialmente para serem mostradas por aqui.

Aqui cabe apenas repassar um pouco das novidades do mês e comentar um pouco sobre os títulos. Por exemplo, fevereiro marca o lançamento da edição especial de Rurouni Kenshin – Versão do Autor, que chega em dois volumes ao Brasil. Maiores detalhes sobre o título podem ser encontrados nesta postagem.

Legal também dizer que em breve vou poder comentar mais sobre alguns dos títulos da line-up da editora com maior, já que conforme mostrei no Facebook alguns dias atrás, estou com uma pilha de números “01” aqui para ler e conhecer mais dos mangás que estão nas bancas atualmente. Bullet Armors #01 já está com a resenha publicada aqui no site, quem não viu o post, entre aqui! Enquanto isso, nas bancas o mangá está para lançar a quarta edição, faltando somente duas para seu fim!

A próxima resenha que será publicada dentro de alguns dias é de Orange, que foi uma inesperada surpresa. No checklist, está na quarta edição também, com apenas mais um volume para ser encerrado. É um mangá realmente emotivo, mas com uma excelente premissa. Estou terminando o volume 1 para apresentá-lo aqui no site!

Há também Parasyte (Kiseiju) que tem capas perturbadoras (no bom sentido) e apesar de não estar lendo o mangá nesse momento, vi os primeiros 8 episódios do animê na Crunchyroll nesse feriado – ponto facultativo pra ser mais correto – de Carnaval e achei a história excelente. Fiquei totalmente curioso para ver o material em mangá. (Dica: na Cruchyroll, procure por Kiseiju, pois por Parasyte você não o encontrará)

E The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) já está na edição 11! Caramba, eu preciso acelerar a minha leitura dele. Estou apenas com os seis primeiros volumes em casa, juntando grana para colocar ela em dia! De qualquer forma eu vi toda a primeira temporada no Netflix e adorei!

Enfim, tem muita coisa legal para conhecer da JBC pelas próxima semanas! No checklist de março volto a comentar um pouco mais sobre outros títulos da pilha da foto abaixo, e todos os títulos dela terão resenhas especiais aqui no site!

JBC numeros 01
Pilha das próximas resenhas de mangás aqui no site!
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.