Destiny & Gears of War | Eventos comemoram o dia dos namorados (Valentine’s Day)

Aqui no Brasil o Dia dos Namorados só é comemorado em 12 de junho, mas em vários lugares do mundo, incluindo os Estados Unidos a comemoração aconteceu amanhã, dia 14 de fevereiro, então é normal que seja essa a época onde séries americanas celebram a data, tal como filmes nos cinemas e eventos em alguns games. E Destiny e Gears of War Ultimate Edition entraram na brincadeira.

Olha aí na imagem que abre a postagem como a Torre dos Guardiões em Destiny está todo enfeitada em ocasião a data. O evento Dias Carmesins promovem um evento em duplas no Crisol, o multiplayer player vs player do game. E a Bungie até mesmo criou recompensas especiais para a modalidade. Vale dar uma espiada aqui na página oficial do evento. Dias Carmesins irá durar até o dia 16 de fevereiro.

A única coisa meio chata, e Destiny tem muito disso, é que para participar do evento no Crisol, você precisa de um amigo online. O evento não tem matchmaking, ou seja, ele não lhe reúne com alguma alma solitária querendo um parceiro de batalha na modalidade do evento. A Bungie realmente não aprende ou não entende aqueles que querem parceiros via matchmaking porque não querem ter que marcar horários ou compromisso com os amigos online (a gente que é adulto e vive ocupado demais isso acaba sendo um problema).

De qualquer forma, só pelo fato de você se conectar ao game até o dia 16 de fevereiro, há uma recompensa de 25 marcas lendárias lhe esperando no correio da Torre. Fica a dica.

Destiny Gears of War Ultimate Edition (2)

Já Gears of War Ultimate Edition celebra o Valentine’s Day de uma maneira mais simples, mas ainda assim divertido. Os jogadores estão podendo usar durante todo o final de semana uma skin toda decorada com corações, e completando ao menos uma partida online em qualquer modalidade, o jogador ficará com a skin em seu inventário.

Não é nada demais ou uma ultra skin fodona, mas ganhar skins em Gears of War sempre me agrada, por mais bizarras e feias algumas sejam. Fora que é engraçado as partidas desse final de semana com COGs e Locusts usando Lancers e Gnashers com pintura de coraçõezinhos.

Então, basta jogar uma partida online e a skin é sua para sempre! O evento irá durar até dia 15 de fevereiro (segunda-feira).

Gears of War Ultimate Edition (3) Gears of War Ultimate Edition

Imagino que haja outros games comemorando o Dia dos Namorados internacional nesse final de semana, mas dos que acompanho e jogo só encontrei estes no momento. Se mais alguém souber de outro e como está rolando e as recompensas, deixe o recado aí nos comentários.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.