Comunicados de ImprensaJogandoVídeos & Trailers

(Press) Detalhes e trailer dos mapas da expansão Battlefield Hardline: Traição!

// Press | EA //

Veja alguns detalhes dos mapas da expansão Battlefield Hardline: Traição

Mapas são inspirados em ambientes clássicos da franquia

Aviões batidos cheios de bens ilícitos. Celas abandonadas da Ilha de Alcatraz. Cemitérios escuros cheios de lápides ruindo. Becos sujos e luzes de neon de Chinatown. Tudo isso estará na expansão Battlefield Hardline: Traição*, que estará disponível para membros do Battlefield™ Hardline Premium em março de 2016. Confira uma prévia dos mapas que estão chegando, todos inspirados em ambientes clássicos.

Alcatraz – A infraestrutura decadente de uma das prisões mais notórias do mundo serve de campo de batalha para policias impedirem um plano de roubo de artefatos históricos. Dos vestiários até o farol, e passando pelas celas, tenha certeza de que direção o seu inimigo vem.

Abra passagem pelas paredes e crie novos caminhos para pegar seus inimigos, mas tente não ficar preso se um inimigo mais ousado resolver fechar as portas na sua cara. Junte a sua turma e destrua seus inimigos na Rocha.

Gelo Fino – Aqueça-se no intenso fogo de um acidente aéreo nas florestas geladas de Serra Nevada. Os solitários que vivem nas cabanas na fronteira não ficarão felizes de ver uma operação de cumprimento da lei de larga escala na zona rural deles. Esse mapa enorme, próprio para veículos, oferece diversas oportunidades para observar longas distâncias, então olhe por onde anda e fique fora da linha de fogo.

Suba em uma moto de neve e batalhe pelo dinheiro, mas tenha cuidado com os tanques de oxigênio pressurizado espalhados pelo lago congelado; se você não tomar cuidado, pode descobrir que o gelo é fino demais para sustentar você.

Cemitério – O que seria mais adequado para tanta carnificina do que os mausoléus cinzentos e as estátuas entristecidas do cemitério de Nova Iorque? O velho ditado sobre a vingança e as duas covas vale aqui, mas não esqueça de trazer uma pá, uma das quatro armas novas de combate corpo a corpo disponíveis na atualização do jogo base lançada com o Battlefield Hardline: Traição.

Lute no crematório e entre uma variedade de tumbas e monumentos, incluindo uma linda escultura de um anjo que pode deixar a coisa feia. Fique sem combustível dirigindo um Carro funerário pelo tortuoso cul-de-sac, ou embrenhe-se nas catacumbas subterrâneas.

Chinatown – As ruas sujas da Chinatown de Nova Iorque são o palco de um enorme grupo criminoso e, quando os policiais chegarem, será cada criminoso por si. Os becos estreitos oferecem lugares preciosos para se esconder, mas ladrões mais ousados podem encontrar outros caminhos. Em meio às luzes berrantes e aos enormes e bizarros pagodes, junte todo o dinheiro e os bens que você encontrar e fuja, ou então junte um grupo e lute para controlar o centro da vizinhança.

Você deve pensar que fogos de artifício, fumaça e passagens estreitas na frente das vitrines podem oferecer encobrimento e proteção contra inimigos a meio quarteirão de distância, mas esqueça isso, Jake. Estamos falando de Chinatown.

Para mais informações, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

Via EA

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.