3DS | Nintendo anuncia Pokémon Sun & Pokémon Moon para final de 2016!

Veja só, a Nintendo anunciou alguns dias atrás que vai lançar mais uma sequência principal da série Pokémon para o Nintendo 3DS, e que Pokémon Sun e Pokémon Moon sai próximo ao final de 2016!

O pouco que se sabe sobre o próximo os games são justamente as informações contidas no teaser acima. O game chega no fim do ano, em sua tradicional duas versões, com algumas reformas (aparece uma artwork do Centro Pokémon ao final do vídeo) e que o game estará disponível no lançamento em 9 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado).  Faltou um português aí, não concordam comigo?

Outra informação que a Nintendo liberou durante o anuncio diz respeito ao Pokémon Bank, app que permite guardar e transferir os pokémons coletados entre os games da série. Pokémon Sun & Moon será compatível com os últimos games lançados para o 3DS: Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire e Pokémon X & Y. Uma surpresa foi descobrir que também será possível transferir os pokémons de Pokémon Red, Blue & Yellow lançados no Virtual Console para Sun & Moon. Excelente essa conectividade sem barreiras que finalmente aparenta estar resolvida nos games da franquia.

Posso me ver levando meus pokémons de Pokémon X para Pokémon Sun (ou Moon, ainda é cedo para dizer qual irei escolher). Isso porque pulei Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire porque ainda estava com Pokémon X em meu organismo quando o outro game foi lançado. Porém já estou em jejum há um bom tempo e a fome de Pokémon parece estar voltando.

Uma das informações mais importantes, entretanto, não foi revelada: o game terá apenas novos pokémons, ou terá um misto de novos e antigos pokémons? Eu torço por tudo novo de novo! Porém se pensar que a franquia está comemorando 20 anos em 2016, é bem provável que seja um misto entre novos pokémons com outros bem clássicos. No teaser podemos ver o Pikachu nos rascunhos, apensar que é sabido que eles refazem os sprites e artes de todos os pokémons existentes devido a função de transportar os personagens dos games anteriores.

Só sei que a febre Pokémon vai recomeçar novamente no final de 2016! Que venha!

pokemon-sun-pokemon-moon

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.