Star Wars – Marcas da Guerra por 10 reais e mais livros em promoção!

Faz um tempinho que não faço dicas de livros em promoção por aqui. E hoje a coisa está ótima no Submarino. A começar pelo livro de Star Wars – Marcas da Guerra que está custando a merreca de R$ 9,90! Lembrando que esse é o primeiro livro a fazer parte do novo universo da franquia, o único aceito dentro da nova cronologia. Livro de 464 páginas! Que preço lindo! Não posso dizer se é bom porque não o li (mas gostaria de ter lido), mas pelo preço vale arriscar.

Outros títulos em promoção no site no momento da publicação deste post são:

Seleção Completa de Livros em Promoção (Clique aqui)

Agora há um outro título que posso recomendar fortemente, que mesmo não estando na mesma faixa de preço dos livros acima, posso dizer que vale o preço na qual ele se encontra atualmente. Trata-se do Box Sherlock Holmes – Obra Completa que está sendo vendido por 60 reais na loja!

Eu vi esse box essa semana na Americanas da minha cidade pelo mesmo preço. Peguei o danado e vi com meus próprios olhos o acabamento desse box e posso dizer, que coisa linda! A mão coçou para pegar o cartão de crédito na hora e levar pra casa, quase dando um dane-se o fato de estar no negativo e atolado em contas. A sensatez e a vida adulta falaram mais alta, mas faltou muito pouco para não ter feito uma loucura, de tão bonito que é esse box. Quem puder ter, quem quiser ler Sherlock Holmes, vale investir nesse box! É sério!

Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.