Sete minutos na guerra espacial de Call of Duty: Infinite Warfare! (E3 2016)

Durante a Conferência da Sony, realizada na segunda-feira, um dos muitos destaques mostrados lá – os quais estão na fila para serem mostrados aqui no site o quanto antes – estava a demonstração de Call of Duty: Infinite Warfare, mais precisamente de sua fase espacial e, bem, não sei vocês, mas eu achei irado!

Sei que já discuti aqui no site os rumos e certos problemas que a franquia Call of Duty vem apresentando ao longo dos anos, mas em nenhum momento achei que Infinite Warfare não teria uma experiência incrível como o game fez questão de apresentar esta semana na pequena demonstração realizada.

Em todo caso, é interessante pensar que neste fim de ano há games bem dissonantes entre si. Battlefield 1 levará os jogadores de volta a Primeira Guerra Mundial, com uma proposta de gameplay mais histórica, enquanto Infinite Warfare quer extrapolar tudo que Call of Duty já fez, colocando a guerra na órbita espacial e com inclusive confrontos fora das naves!

Torço muito para que a Infinity Ward coloque um modo multiplayer ou um mapa com tais regras de combate sem gravidade. Seria insano um multiplayer nesse formado. E achei bem legal o sistema de gancho, que permite os jogadores navegarem pelo ambiente sem gravidade.

Não vou entrar em questão se é um gameplay original ou ideias inovadoras, porque esta é a geração dos games do futuro, então há uma influência generalizada no gênero sci-fi em toda a parte, porém ainda assim parece que a proposta caiu bem na demonstração do game. Fora que a parte dentro da nave, com a visão em primeira pessoa, foi bem impressionante.

Vale avisar também que o release oficial do game em português, liberado mês passado, se encontra disponível no Ponto de Checagem. Lá há muitas informações sobre o game em geral, sua história, os modos de games e tudo que já foi confirmado até o momento.

Resta apenas fechar o post com as novas imagens liberadas, tanto de Infinite Warfare quanto de Modern Warfare Remastered!

Call of Duty Infinite Warfare

Call of Duty Infinite Warfare 001 Call of Duty Infinite Warfare 003 Call of Duty Infinite Warfare 004 Call of Duty Infinite Warfare 002 Call of Duty Infinite Warfare 006 Call of Duty Infinite Warfare 005

Call of Duty Modern Warfare Remastered

Call of Duty Modern Warfare Remastered 001 Call of Duty Modern Warfare Remastered 002 Call of Duty Modern Warfare Remastered 003 Call of Duty Modern Warfare Remastered 004 Call of Duty Modern Warfare Remastered 005

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.