Rapidinhas #17 | 10 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 10 de Agosto de 2016

— 17h —

Mais um indie game potencialmente bacana entrou em pré-venda hoje na Xbox Live (que também chegará ao PC e PlayStation 4), com laçamento previsto para 24 de agosto: Valley. Deixo para hoje dois trailers para apreciação. O site oficial para quem quiser ver e saber mais é este aqui!


— 17h —

Saudades dos curtas animados de Overwacth? A Blizzard oficializou que o próximo, The Last Bastion, será lançado mundialmente no dia 18 de agosto, no embalo da Gamescon na Alemanha!

the-last-bastion

— 17h —

Uma dica de podcast! Estou tirando o atraso de algumas edição do sempre excelente Café Brasil e ouvi hoje o de número 480, A crítica nutritiva, que como o nome sugere aborda o tema das críticas, sejam elas na internet, da cultura do haters, de como fazer uma boa crítica e como saber escutar uma crítica. Um programa bem legal. Vale a pena indicá-lo, ainda que com um tremendo atraso (o programa é de novembro de 2015). Aliás, para quem é fã do Luciano Pires, olha só o famoso Brasileiros Pocotó em versão e-book custando cinco reais na Amazon Br na promoção do dia (ou da semana, não estou certo). Fica também a indicação do livro.

Cafe Brasil 480

— 17h —

Direto do twitter do EA Access! Há um novo game sendo disponibilizados aos assinantes do serviço hoje, não ainda não é Star Wars Battlefront (todo mundo na torcida, eu também estou), porém o game é SSX, graças a retrocompatibilidade do Xbox One. De graça aos assinantes do serviço, então tá valendo! Lembrando que recentemente a Vault colocou de graça Unravel e Need for Speed no serviço (estão na fila de reviews aqui do site por sinal) e em 30 de agosto será Plants vs Zombies Garden Warfare 2 que também chegará a Vault! Como não amar o EA Access? 60 reais por ano e uma porrada de bons games para jogar na faixa! Fora os acessos super antecipados de vários lançamentos (sem precisar comprá-los diga-se de passagem)!

SSX EA Access

 

— 17h —

Caramba, olha que irado! A Microsoft lá no Xbox Wire revelou hoje um novo bônus de pré-venda para Gears of War 4, o Brothers to the End Elite Pack, que trará três novas skins de personagens para serem utilizadas no multiplayer de Gears 4: Tomorrow Anya, Old Man Marcus e (caraca!) Zombie Dom! Basta fazer a pré-venda digital do game que o extra vai estar garantido! Cadê esse game que não é lançado logo! Segura o coração!

Gears4PreOrderHERO

— 11h —

A 2K liberou um novo trailer da trilogia de BioShock, com um tour por Rapture. Ah que saudades dessa franquia! Torcendo muito para que um quarto game consiga ser desenvolvido após o lançamento, espero que bem sucedido, da trilogia na atual geração!

— 11h —

Quer mas Rapidinhas? Ontem o Ponto de Checagem recebeu um update massivo ao longo de todo o dia. Foram quase 40 posts! Tem muita coisa bacana lá, além destas iradas fanarts, releases e comunicados de imprensa sobre os mais diversos assuntos. Pac-Man Championship Edition 2, Omelete e editora Leya se unem para lançar livros aqui no Brasil, álbum de figurinhas de Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Rabbid Heroes, checklist de mangás da Panini e da JBC para agosto com a galeria de capas, anúncio da Netflix sobre o primeiro filme exclusivo brasileiro do catálogo, Radar de novidades do Spotify e mais um montão de coisas interessantes. Não deixe de conferir semanalmente os updates do nosso Tumblr!

— 11h —

Panini liberou a capa aberta de Pandora Hearts 3. Bonitona, não? Lembrando que as impressões da primeira edição do mangá podem ser conferidas aqui! Fica a sugestão!

Pandora Hearts 3

— 11h —

Um “guilty plaser”? Estou animadão com a possibilidade de jogar toda a trilogia de Dead Rising novamente no Xbox One. Eu fechei o primeiro e o segundo de tudo quanto é jeito, mas caramba, como acho essa franquia divertida. Devo ter gasto mais de 100 horas em cada na geração passada no mínimo! Apenas o Off the Record não tive a oportunidade de jogar muito. O pack contendo os 3 games será lançado em setembro, em meio ao pontapé inicial dos grandes lançamentos do ano, mas quer ver que vou conseguir tempo para jogá-los novamente? Sim, eu sou fã de Dead Rising!

— 11h —

Luke Cage ganhou mais um trailer! A série estreia na Netflix em 30 de setembro. Está longe, mas sinto o hype crescendo! Gostei do elenco que se faz presente no trailer, porém senti falta da Jessica Jones. Será que ela não fará nem uma pontinha? Ainda estou confuso se a série se passará somente antes dos eventos de Jessica Jones…


— 11h —

Direto da página da Editora JBC no Facebook, as capas abertas de Fullmetal Alchemist 02 e Blade 05! Dois mangás que merecem serem colecionadores! Em breve falarei mais sobre ambos aqui na galeria de impressões. Prometo!

Fullmetal Alchemist 2 Blade 5

— 11h —

Okey, esse é o novo trailer do sexto filme da franquia de Resident Evil nos cinemas. Posso dizer que acho inaceitável ouvir Paradise City do Guns N’ Roses em algo que não esteja atrelado a franquia de games Burnout? Meu cérebro simplesmente não conseguiu desassociar a música do game até hoje. Em contrapartida, defendo a existência destes filmes de Resident Evil. Eles são bons? Claro que não! Mas nem por isso deixam de ser divertidos! E admito que alguns deles fui assistir no cinema e sai satisfeito da sessão. Gosto da Milla Jovovich, gosto em parte do universo criado – ainda que muito destoante dos games – e acho legal que a franquia seja popular a tal ponto de continuar ganhando novos filmes. São seis oras! Quantos filmes de Street Fighter existem? E Super Mario? Ou God of War ou Halo que nem sequer possuem? Deixe Resident Evil divertir a galera, mesmo sendo aquele tipo de filme ruim que nos diverte!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Bioshock foi o que me fez deixar de ser preconceituoso com FPS, está no meu coração e comprarei quando sair.

    Sobre Resident Evil… Gosto só do segundo filme. Só assisti o 3 em diante pela Netflix para poder reclamar e ver se melhorava. Acho que o ponto principal é que não gosto da maneira com que os personagens baseados nos clássicos dos jogos são retratados, é como se fosse uma fanfic mal feita, sei lá, é estranho demais.

    Mas gosto da cena do Wesker lutando contra os irmãos Ashford em um dos últimos filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.