Rapidinhas #18 | 11 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 11 de Agosto de 2016

— 16h —

Existe alguém ainda no planeta que não jogou The Witcher 3? Talvez quem ainda não tenha tido a chance de migrar para a atual geração. Com isso mente, The Witcher 3 agora tem uma edição do ano, que será lançado em 30 de agosto e trará as duas expansões do game incluso no pacote.


— 16h —

Mais um pedacinho da nova expansão de Destiny Rise of Iron, direto do canal oficial da Game Informer no You Tube. Na verdade trata-se da nova área social do game, chamada Touring Felwinter Peack. A partir do lançamento da nova atualização será aqui o local de onde irá rolar os eventos da Bandeira de Ferro.

— 16h —

Duas novas telas de Wonder Boy The Dragon’s Trap, só para lembrar o quão bonito este game está ficando! Já comentei aqui no site a respeito desde indie (e clássico) game em desenvolvimento, neste link para ser mais exato. E quanto se trata de indie games, é sempre importante deixa o link do site oficial para quem quiser saber mais do título, que ainda está em desenvolvimento e ainda vai levar um tempo até ser finalmente lançado.

WonderBoyTheDragonsTrap-08 WonderBoyTheDragonsTrap-07

— 11h —

Lembra de Quantum Break? Dos criadores de Alan Wake, o novo título da Remedy que até então estava disponível apenas para Xbox One e Windows 10 (pela loja da Microsoft) estará desembarcando na Steam no dia 14 de Setembro! Acho uma ótima notícia, especialmente se isso ajudar a Remedy a desenvolver a sequência do game, que é excelente, mas é um daqueles títulos na qual você termina uma vez e não retorna mais para ele. Porém não se engana, é uma experiência que vale a pena conferir!

quantum_break_

— 11h —

Mais um trailer de Pokémon Sun & Moon. -Estou cada vez mais tentando a comprar o game no final do ano, mas com um medo dos inferno do preço que o game chegará ao Brasil e sem coragem de comprá-lo digitalmente em dólar. Novos pokémons revelados e mais clássicos que ganham novas formas no continente de Alola. Continuo achando bem inteligente a jogada da Nintendo de reformar a primeira geração de pokémons, já que os inéditos de Alola parecem bem… feiosos? Não sei… acho-os estranhos ainda.

— 11h —

Pow, cada vez que a Square Enix libera um novo DLC de Just Cause 3 fico mais na pilha de precisar voltar a jogar o game. Preciso de mais tempo para jogar videogames! O próximo DLC será com missões no mar e chega aos consoles em 18 de agosto (quem tem o Season Pass já pode ir jogando-o).


— 11h —

Olha aí um novo vídeo doc de Battlefield 1! Os produtores convensando a respeito das armas presentes no game. Esse jogo está com gráficos monstruosamente fantásticos. Dá até mesmo! Pena que não saiu (ainda) uma versão dele legendado no canal BR da EA. Caso saia, troco aqui o link!

— 11h —

Já é quinta-feira e ainda não rolou nenhum post de impressões de indie games esta semana no site, né? Pois é, tive uma pequena crise de rinite alérgica no último final de semana que me derrubou totalmente e acabou atrasando um pouco meus gameplays da lista enorme de indie games que estão para sair reviews aqui no site. Porém agora já posso dizer quais serão os próximos indie games que terão impressões aqui no site daqui alguns dias: Anarcute, Kingdom New Lands e Song of the Deep! Aguentem só mais um pouco!

Anarcute Kingdom New Lands Song of the Deep

— 11h —

Curtindo essa nova fase do site com indicações e impressões de livros? Então, uma pequena prévia do que vem por aí! Tomb Raider Os Dez Mil Imortais da Editora Nemo, na qual já estou lendo há mais ou menos uma semana e meia (e que também já havia comentando nas Rapidinhas do dia 04) e que já devo começar a escrever a respeito nos próximos dias.

Quanto aos próximos livros da Editora Aleph que irão pintar aqui no site serão duas obras primas de um dos pais da ficção científica: Isaac Asimov! As obras são Pedra no Céu e Eu, Robô! Vai se preparando! Não deixa de ser uma preparação para um dia poder encarar a série Fundação do Asimov!

E falando em livros, estou cogitando montar uma página nos mesmos moldes que fiz para os reviews de games, com um listão de todos os livros que ando lendo e sendo indicados aqui no site. Pois a tendência é que este modelo de post sejam cada vez mais frequentes por aqui.

— 11h —

Estava ouvindo a canção do curta Lava da Pixar no Spotify e deu vontade de compartilhar o curta (em português) aqui nas Rapidinhas de hoje. Uma belíssima pérola da Pixar diga-se de passagem! Quem até hoje não viu, faça esse favor e assista! Quer ver a versão em inglês? Clique aqui. A versão em português por sinal merece uma salva de palmas por ter conseguido adaptar a música tão perfeitinha! Ficou incrível!

— 11h —

Mais Gears of War 4! Depois de revelar um novo trecho da campanha com Marcus Fenix e uma nova classe de rôbos inimigos, e dos bônus de pré-venda com uma skin com uma versão do Dom em forma de zumbi, agora a novidade fica por conta de um novo mapa e a notícia de que a tal nova classe de inimigos robóticos, chamados DeeBees também serão jogáveis no multiplayer! Confira nos dois vídeos abaixo liberados com exclusividade pela IGN US!


Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Os novos jogos do pokemon devem vir custando o mesmo que outros lançamentos, 150 ou 160. Isso pelo menos o preço oficial. Tu não consegue comprar na loja online do 3DS em reais? Os preços lá são geralmente os melhores. Durante a E3 consegui o Majora’s Mask com 30 ou 50% de desconto (não lembro quanto era) por lá, Monster Hunter Generations por 99, Street Fighter 4 a 19,00 (isso há mto tempo atrás… :P), etc

    1. O 3DS tem aquela história de não poder mais ficar mudando a localidade da eshop após feito a conta na Nintendo Network, ou algo assim, e a minha conta no portátil é US, de quando o dólar ainda custava 2 reais. Fora que 150 reais em um game portátil é dolorido… bem dolorido. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.