Rapidinhas #20 | 15 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 15 de Agosto de 2016

— 17h —

Mais trailers de indie games, pois eles já estão se tornando tradições aqui nas Rapidinhas? Claro! Hoje trago os vídeos de Oceanhorn, que chega aos consoles em 07 de setembro e lembra muito Zelda Wind Waker, e o trailer de Monster Boy, que lembra muito Wonder Boy e está prometido para janeiro de 2017. Inspirações, é claro, não necessariamente cópias. Em todo caso adoraria jogar ambos os títulos! Procurarei saber mais sobre eles, já que os descobri hoje.


— 17h —

Chore (ou não), mas Final Fantasy XV sofreu um leve adiantamento. A nova data de lançamento será em 29 de novembro! Não sei se fico aliviado ou preocupado. Estou aliviado por saber que este seria um título complicado de me dedicar no final de setembro, mas em novembro ele também vai ter que competir forte com todos os outros blockbusters já lançados na temporada 2016. A briga vai ser intensa neste fim de ano!

— 17h —

A IGN US fez seu compiladão e ficou irado! 11 novas adições que os fãs podem esperar quando Gears of War 4 chega em outubro! Hein, ainda estamos em agosto? Crap!


— 17h —

Respire fundo, pois há um novo trailer de Battlefield 1 por toda a internet! E que trailer alucinante! A boa notícia que veio junto ao trailer diz a respeito do beta aberto que iniciará no dia 31 de agosto! Certifique-se de já ter se inscrito no beta para ter acesso o quanto antes! Vai ter uma turma que já poderá começar a jogá-lo no dia 21 de agosto, próximo domingo!

— 17h —

Ainda não veio para o maravilhoso mundo de Destiny? A Bungie está dando mais uma chance ao anunciar Destiny The Collection. Todas as expansões, mais Rise of Iron que chega aos consoles em setembro, em um único disco! Perfeito para quem ainda não possui o game. Definitivamente é uma edições completa!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.