Dishonored 2 é lançado mundialmente e chega localizado ao Brasil!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Dishonored 2 é lançado mundialmente

 O Aguardado título de Ação em Primeira Pessoa Chegará Totalmente Localizado ao Brasil

11 de Novembro de 2016 – (Rockville, MD) – A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anunciou hoje que Dishonored 2 está disponível a partir de hoje para o Xbox One, PlayStation® 4 e PC. No Brasil, o jogo será lançado totalmente localizado (legendas e áudio) em Português. Dishonored 2 é o premiado jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Arkane Studios, e sequência do ‘Jogo do Ano’ de 2012 Dishonored.

“Estamos muito empolgados por anunciar que Dishonored 2 já está disponível mundialmente. O projeto foi um trabalho de amor, e nos deixa incrivelmente felizes ter criado esse tipo de experiência para os nossos jogadores,” declarou Harvey Smith, diretor co-criativo da Arkane Studios. “Sejam vocês #TimeEmily ou #TimeCorvo, obrigado pelo seu tempo dedicado e sua paixão. Esperamos que vocês gostem do jogo assim como nós gostamos.”

Reviva o papel de assassino sobrenatural em Dishonored 2, o mais novo capítulo da premiada série Dishonored, vencedora de mais de 100 prêmios de ‘Jogo do Ano’. Quando Delilah, uma bruxa enlouquecida dona de uma magia negra poderosa usurpa o trono, o destino do Império se torna incerto. Até onde você irá para caçar seus inimigos – e tomar o que é seu por direito? Jogando como Imperatriz Emily Kaldwin ou como Corvo Attano, armados com a Mark of the Outsider e com novas habilidades poderosas, viaje para além das lendárias ruas de Dunwall até Karnaca – a outrora reluzente cidade costeira que guarda as chaves que podem levar Emily de volta ao poder.

Dishonored 2 está classificado como “Não Recomendado para Menores de 16 Anos” pelo Ministério da Justiça, e seu preço sugerido no Brasil é de R$ 249,90 (versão para consoles). Para mais informações sobre Dishonored 2 visite: dishonored.bethesda.net.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.