Fim do mundo para os aventureiros de Dark Souls III The Ringed City

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Spoiler: Morrerão Muito.

SÃO PAULO (23 de Janeiro de 2017) – A publisher e desenvolvedora líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., anuncia DARK SOULS™ III: The Ringed City™, a última expansão (DLC) para DARK SOULS III, o título mais rapidamente vendido na história da empresa. Esta nova aventura coloca os jogadores no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pela Dark Soul of Humanity. DARK SOULS III: The Ringed City estará disponível para download nos sistemas PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM™ no dia 28 de Março de 2017.

No fim da Era do Fogo, onde o mundo acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores.

DARK SOULS III: The Ringed City coloca os jogadores cara a cara contra feras enormes em um insano mergulho nas entranhas do fim do mundo,” diz Jason Enos, Diretor de Marca e Marketing para América Latina, na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A FromSoftware criou ambientes visualmente incríveis que evocam o senso de beleza destruída, e encontros angustiantes que deixarão os jogadores ávidos por mais daquele mundo.”

DARK SOULS III: The Ringed City estará disponível digitalmente por US$ 14,99 no PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 28 de Março de 2017. O jogo está classificado como “Recomendado para Maiores de 14 Anos” pelo Ministério da Justiça. A primeira expansão lançada, DARK SOULS™ III: Ashes of Ariandel™ está disponível pelo mesmo valor, nos mesmos sistemas. O passe de temporada de DARK SOULS III, que inclui acesso à Ashes of Ariandel e The Ringed City, pode ser adquirido digitalmente por US$ 24,99. Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com.br e curta as páginas oficiais no Facebook e Twitter em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.