A tensão extrema do rallycross chega em Project CARS 2

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

O rallycross é uma das mais empolgantes categorias do automoblismo, e ele chegará com tudo em Project CARS 2 no fim de 2017, com uma vasta seleção de carros e pistas licenciados. Rallycross combina toda a ação das pistas de terra do rally com a alta velocidade e as curvas fechadas das corridas no asfalto, e tudo isso embalado com saltos de 20 metros, obstáculos e todos os outros pilotos no seu encalço.

Este modo de jogo terá a tradicional simulação de física realista, fidelidade visual incomparável, e a dinâmica de pilotagem que já é sinônimo da franquia Project CARS. Ele também conta com o apoio técnico de uma das equipes mais lendárias da categoria, a OMSE rallycross. A equipe de desenvolvimento da Slightly mad Studios contratou os pilotos Mitchell deJong e Oliver Eriksson, da Honda Factory Global Rallycross, como consultores para garantir que o esporte fosse apresentado da maneira mais precisa e realista possível. Os jogadores de Project CARS 2 sentirão a adrenalina de pilotar os carros de rallycross, incluindo a máquina dos próprios Mitchell e Oliver, o Honda Red Bull GRC Civic Coupé, em pistas ultrarrealistas construídas a partir de suas versões reais. Alguns dos circuitos disponíveis são DirtFish e Daytona, nos EUA; Lånkebanen, na Noruega; e a pista lendária onde tudo começou cinquenta anos trás—Lydden Hill, no Reino Unido.

Project CARS 2 acelera na reta final de lançamento, que será neste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.