Conheça a Franchise Force no novo trailer de AGENTS OF MAYHEM

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

A segunda-feira de caos está entre nós, Agentes!
E com ela um novo trailer de AGENTS OF MAYHEM.

Hoje, os três primeiros agentes recrutados pela MAYHEM estão aqui para mostrar o porquê formam a equipe perfeita – a Franchise Force.

Como o “Rosto da MAYHEM,” Hollywood pensa na agência como uma franquia que deve ter seu próprio marketing. Com seus companheiros Fortune e Hardtack como parte dos primeiros agentes recrutados, é natural que os três fizessem parte da “Força” por trás da “Franquia”. Assim, a Franchise Force nasceu! Naturalmente, as capacidades de combate de cada um complementam umas às outras. Enquanto Fortune é rápida mas toma muito dano, Hardtack é resistente e mortal em combate corpo a corpo, enquanto Hollywood combina ambas as qualidades com habilidades precisas.

Com a tecnologia de teletransporte da MAYHEM, os Agentes em seu esquadrão são capazes de realizar o teleporte imediato para dentro e fora de combate. Isso torna possível a troca quase instantânea de Agentes dentro do campo de batalha, permitindo que um se cure enquanto o outro ocupa seu lugar ou que você posicione o melhor de seus três Agentes para uma luta ou tarefa em particular. A personalização da equipe é tudo, e com Agentes durões com estes, a ação é sem limites.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa, com um mundo aberto para um jogador, e que será lançado em 15 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Para obter mais informações e as últimas atualizações sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame, ou visite aomthegame.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.