A chama reacende no PS4 e Xbox One com a edição completa de Dark Souls III: The Fire Fades Edition

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Experiência Completa de Dark Souls III já disponível no Brasil

A desenvolvedora e publicadora líder BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou DARK SOULS™ III: The Fire Fades™ Edition para PlayStation 4 e Xbox One. DARK SOULS III: The Fire Fades Edition dá aos jogadores a experiência completa de DARK SOULS III, juntando em um mesmo pacote o premiado jogo-base DARK SOULS III com as duas expansões digitais, Ashes of Ariandel e The Ringed City, pelo valor sugerido de R$199,90. O jogo, que contém legendas e interface em Português, já se encontra disponível à venda no Brasil.

Desenvolvido pelo renomado estúdio japonês FROMSOFTWARE, DARK SOULS III: The Fire Fades Edition oferece aos jogadores a experiência completa de DARK SOULS III. Os gamers terão de se aventurar em uma jornada através de Lothric, e superar os piores obstáculos possíveis com ajuda do aclamado sistema de combate e magia desta série de RPG de Ação. Renascidos como campeões, os jogadores viajarão a terras distantes para conduzir os Lordes das Cinzas de volta aos seus tronos, para que o fogo que mantém a Era das Trevas contida volte a queimar com força. E nesta jornada, os jogadores irão conhecer guerreiros caídos, feiticeiros poderosos, cavaleiros honrados, e toda sorte de indivíduos e personagens que irão ajudar ou prejudicar a missão.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.