Comunicados de ImprensaJogando

Shadow Warrior 2 chega golpeando no Xbox One e PlayStation 4

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Inclui Download Gratuito de Shadow Warrior por Tempo Limitado

Austin, TX, maio de 2017 – Flying Wild Hog e Devolver Digital anunciaram que o FPS-katana Shadow Warrior 2 está disponível digitalmente para Xbox One e PlayStation 4. Por um tempo limitado, os ninjas ansiosos podem pegar Shadow Warrior 2 com desconto e ainda receber gratuitamente o primeiro Shadow Warrior para Xbox One e PlayStation 4 [shadowwarrior.com].

Shadow Warrior 2 faz seu movimento para os consoles depois de uma estréia bem sucedida no PC no final do ano passado, levando o estilo de combate marca registrada de Shadow Warrior a um outro nível. Uma impressionante evolução do reboot da Flying Wild Hog, o Shadow Warrior 2 acelera a ação com o modo de campanha cooperativa on-line, dezenas de combinações de armas únicas e uma impressionante mistura de mundos projetados e gerados processualmente. Os jogadores assumem o papel do intrépido shogun Lo Wang para manejar uma combinação devastadora de armas, lâminas, magia e inteligência para derrubar as legiões demoníacas esmagando o mundo que ele inadvertidamente corrompeu.

“A Flying Wild Hog está animada e aliviada por finalmente trazer nosso maior e melhor projeto para as comunidades PlayStation e Xbox”, disse Michal Szustak, Diretor de Estúdio da Flying Wild Hog. “Shadow Warrior 2 é uma enorme conquista para a nossa pequena equipe e um novo ponto de referência para a série, por isso esperamos que tanto os nossos fãs, como os recém-chegados, apreciem as mais recentes desventuras de Lo Wang”.

Shadow Warrior 2 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Para notícias e informações sobre a série, siga @ShadowWarrior no Twitter ou visite shadowwarrior.com.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios