Call Of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles já está disponível (PS4)

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Call Of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles já está disponível, primeiro no Playstation®4

Jogadores já podem experimentar oito mapas clássicos e totalmente remasterizados de Call of Duty: World at War, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II, todos em um único pacote.

Santa Monica, CA – maio, 2017Call of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles, o pacote sem precedentes da Activision que inclui oito dos mais amados mapas Zombies dos Call of Duty anteriores desenvolvidos pela Treyarch, está disponível agora para a PlayStation® Network do PlayStation®4. Os mapas foram completamente remasterizados, trazendo várias das clássicas e emocionantes histórias Zombies com um visual deslumbrante, áudio melhorado e novo gameplay, tudo atualizado para a nova geração de consoles.

Os oito mapas de Zombies Chronicles são:

  • De Call of Duty: World at War: Nacht der Untolen (bunker abandonado), Verruck (Sanatório Wittenau) e Shi No Numa (pântano selvagem);
  • De Call of Duty: Black Ops: Kino Der Toten (teatro dos mortos), Ascension (cosmódromo soviético), Shangri-la (santuário exótico na selva) and Moon (base lunar);
  • De Call of Duty: Black Ops II: Origins (França da Primeira Guerra Mundial).

Call of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles leva os jogadores para o início da saga original remasterizada em alta definição. O pacote traz personagens clássicos que os fãs já conhecem e amam, bem como as narrativas profundas que fizeram Zombies tão popular. A coleção adiciona um vibrante visual da geração atual, iluminação aprimorada, personagens e ambientações reformuladas, inteligência artificial e sistema de áudio atualizados. Zombies Chronicles também permite que os jogadores usem armas customizadas, incluindo os armamentos de Black Ops III que não estavam nos mapas originais.

Para celebrar o lançamento, a Activision e a Treyarch anunciam o “8 Days of The Undead”, oito dias durante os quais os jogadores de Black Ops III em todas as plataformas e jogadores de Black Ops III Zombies Chronicles no PS4 poderão ganhar o dobro de XP, participar de desafios de comunidade e receber uma série de conteúdos gratuitos e exclusivos, incluindo cartões telefônicos de Zombies, camuflagens de armas, novas Gobble Gums e um tema para PS4.

Call of duty: Black Ops II Zombies Chronicles* vem com os seguintes conteúdos bônus:

  • 20 frascos de Liquid Divinium
  • 2 novas Gobble Gums
  • Um exclusivo pacote de camuflagem Zombies para armas
  • Um tema dinâmico de Black Ops III Zombies Chronicles para PlayStation4 (exclusive para pré-venda), incluindo uma arte feita por um reconhecido artista

*Call of duty: Black Ops III Zombies Chronicles é um conteúdo de expansão de Call of Duty: Black Ops III o qual é vendido separadamente e é necessário para que se jogue o pacote de DLC. Exige conexão com internet. Para mais informações, por favor visite support.activision.com/zombieschronicles.

Call of Duty: Black Ops III zombies Chronicles é publicado pela Activision Publishig, Inc., uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. [NASDAQ: ATVI] e desenvolvido pela Treyarch.

Sobre a Treyarch – Treyarch é um estúdio de games vencedor de prêmios, direcionado pelo desejo de criar experiências épicas de jogabilidade que são aproveitados pelo maior número de fãs de videogame possível. Esta é uma abordagem que ajudou a fazer do estúdio por trás da série Call of Duty®: Black Ops uma desenvolvedora de liderança na indústria. Call of Duty: Black Ops bateu um record nos lançamentos de entretenimento nem 2010 e continua sendo um dos mais bem vendidos jogos de todos os tempos, de acordo com análises da NPD e da GFK; Call of Duty: Black Ops II bateu o recorde de vendas em todo mundo no dia de lançamento; e o mais recente jogo do estúdio, Call of duty: Black Ops II teve a melhor semana de lançamento em 2015 e foi o número 1 daquele ano mundialmente. Além disso, Treyarch é o berço de Call of Duty’s Zombies. A Treyarch é totalmente pertencente a Acivision Publishing, Inc.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision Publishing Inc é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), como uma S&P 500 company. Mais informações sobre Activision e seus produtos pode ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.