ComunicadosJogando

Arraia Negra, Raiden e Hellboy são os novos personagens para Injustice 2

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, Agosto de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment lançaram um novo trailer revelando os próximos três personagens de DLC de Injustice 2 – Arraia Negra, Raiden e Hellboy — os três lutadores farão parte do Pacote de Lutadores #2. O DLC estará disponível para compra a partir de 12 de setembro de 2017 e o primeiro personagem estará disponível para acesso antecipado no mesmo dia.

Os jogadores que adquiriram o Injustice 2 Edição Ultimate ou o Pacote de Lutadores #2 terão acesso antecipado aos três novos lutadores dos universos DC, Dark Horse e Mortal Kombat.

Confira a seguir o trailer do Pacote de Lutadores #2 de Injustice 2:

O Injustice 2 Edição Ultimate inclui um total de nove personagens jogáveis; três trajes especiais que transformam alguns lutadores em personagens alternativos com novos looks, vozes e diálogo; e dois novos shaders exclusivos que permitem aos jogadores personalizar a aparência com cores alternativas.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube e Twitter.


Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.