O game de The Legend of Korra nas mãos da Platinum Games está ficando assim…

Em algum momento durante o próximo mês, outubro, será lançado em formato digital um game baseado na série animada The Legend of Korra (PC, 360, One, PS3 e PS4). Até aí tudo bem, talvez isso por si só não chamasse muito atenção, afinal é comum que games baseados em filmes ou animações não sejam tão bacanas ou memoráveis nesse mundo atual dos videogames como já foram num passado remoto (SNES e Mega Drive). São tempos onde se prestigia muito mais games que sejam produções originais do que as inspiradas em outras mídias, até porque transpor algo que existe para um game e ele fluir mecanicamente bacana, além de trazer um conteúdo relevante ao universo da série em si, não é tarefa fácil.

Só que aí você pega o caso como este game de The Legend of Korra e percebe que o estúdio que está desenvolvimento o game é a Platinum Studios, responsável por games como Bayonetta, Vanquish, Wonderful 101, Madworld e até mesmo antes disso, quando ainda eram conhecidos como Clover Studios, criaram obras como Okami e Viewtiful Joe e não tem como não fica pensando: será que vai ser apenas um game ordinário desse meio dos games esquecíveis ou será um título Platinum Games? Não sei!

E eu queria muito que fosse algo interessante e divertido. Mas ainda tenho um certo receio. O vídeo abaixo mostra um pouco do game e dos produtores comentando o que estão fazendo e tal. Há até a garantia de que o último chefão do jogo tem um dedo totalmente Platinum Games, só que o vídeo não mostra. Há algumas cenas rápidas, como Korra fazendo vários tipos de dobras. Mas no mais, me parece um game de amassar botões. Será que vai ser apenas isso? Inimigos repetidos, caminho linear, combos e golpes manjados e pronto? Ah como eu queria mais, ainda mais sabendo que o game está nas mãos desses malucos (no bom sentido) da Platinum…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.