Comunicados de ImprensaLendo

Clássico Marvel | TERRA X é relançado pela Panini

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Editora Panini //

Relançamento do Terra X – Quadrinho clássico da Marvel mais esperado pelos fãs nos últimos anos – chega às livrarias, pela Panini

Uma das publicações mais aguardadas pelos aficionados por HQs, Terra X é o primeiro encadernado de uma trilogia que envolve todo o Universo e diversos personagens da Marvel

Após muita expectativa e apelos de milhares de fãs por estar a muitos anos esgotado em todas as lojas, uma nova tirarem de Terra X, um dos maiores sucessos da Marvel, será relançada em agosto pela PANINI. A reimpressão vem com capa dura em uma edição de luxo, com 476 páginas. O preço sugerido do produto é de R$100,00. Este volume contém TERRA X 1 a 12 e os especiais 0 e X.

O quadrinho se passa na saga definitiva da Marvel. Num futuro não tão distante, todos os seres da terra ganham superpoderes e esse novo status quo afeta os antigos heróis e a vida em todo o planeta. A obra foi produzida a partir de uma ideia e esboços de Alex Ross, escrita por Jim Krueger e ilustrada por John Paul Leon e Bill Reinhold – com designs e capas do próprio Ross.

O primeiro capítulo da trilogia que inclui Universo X e Paraíso X foi publicado originalmente em 1997 nos Estados Unidos e no Brasil chegou primeiro em capítulos no ano de 2001. A história foi posteriormente transformada em livro, no entanto, o êxito continuou tão estrondoso que, em 2009, a PANINI publicou a saga na atual versão encadernada e completa.

Ficha Técnica
Edição de luxo
Formato 17 x 26 cm
Estrutura: 472+4 páginas
Miolo: papel couché
Capa: dura
ISBN: 978-85-7351-605-0
Preço R$ 100,00

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios