A experiência definitiva de Dead Rising 4 chega ao PS4 em dezembro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

A Capcom anunciou um pacotão de Dead Rising 4 que chegará o PlayStation 4 pela primeira vez a partir de 5 de dezembro de 2017. Bem a tempo para as festividades de fim de ano, Dead Rising 4: Frank’s Big Package é um presentão que inclui o jogo principal de Dead Rising 4 e também todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente. O novo pacote vai também introduzir um modo de jogo chamado “Capcom Heroes”, uma nova maneira de curtir a história de Dead Rising 4 na qual Frank West pode usar diversas roupas famosas e realizar ataques especiais absurdos inspirados em personagens clássicos da Capcom.

Recursos GRANDES, conteúdo GRANDE. Dead Rising 4: Frank’s Big Package oferece tudo o que um fã de Dead Rising poderia querer na vida. Este pacote exclusivo traz uma quantidade generosa de conteúdo, com acesso imediato à ação com zumbis e zoeira sem limites, incluindo:

  • Dead Rising 4: a mais recente versão do jogo com todos os níveis de dificuldade.
  • Todos os conteúdos adicionais: Stocking Stuffer Holiday Pack, Frank Rising e Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf.
  • Todos os conteúdos bônus: Pacote de Roupas de Street Fighter, Pacote My Bloody Valentine, Candy Cane Crossbow, Slicecycle, Sir-Ice-A-Lot, Ugly Winter Sweater e X-Fists.

 Dead Rising 4: Frank’s Big Package chega ao PlayStation 4 dublado em português a partir de 5 de dezembro de 2017. No Brasil, o jogo chega por R$ 199,90 em formato físico e por R$ 199,99 em formato digital via PlayStation Store. Os jogadores de Dead Rising 4 no Xbox One, Steam e Windows 10 vão receber o inédito modo “Capcom Heroes” via atualização gratuita quando Dead Rising 4: Frank’s Big Package for lançado.

Sobre Dead Rising 4 – Em Dead Rising 4, os jogadores chegam para as festividades de fim de ano em Willamette, Colorado, em meio a uma misteriosa epidemia que tomou o Willamette Memorial Megaplex Mall e a cidade ao redor. O fotojornalista Frank West volta 16 anos após os eventos do Dead Rising original. Frank, um cara comum que se vê em situações fora do comum, busca descobrir a verdade por trás de uma conspiração governamental responsável pela epidemia. Com ação intensa e um nível inigualável de personalização de armas e personagens, Dead Rising 4 traz uma experiência emocionante na qual os jogadores exploram, catam itens e lutam para sobreviver em um mundo aberto à beira do próximo apocalipse zumbi.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.