JogandoRedes Sociais

Minipost | Billie Lurk de volta em Dishonored Death of the Outsider

— Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações estão em nosso Instagram ou em nossa galeria no Facebook.

Dishonored Death of the Outsider (clip1)

Pronto para voltar à Karnaca em #DeathOfTheOutsider? Quem jogou #Dishonored 2 a conheceu como Meagan Foster, mas na verdade ela é Billie Lurk!Death of The Outsider se passa alguns meses após o final de Dishonored 2, mas não se faz necessário ter jogado o game anterior. É um evento com uma história à parte, trazendo para o palco a verdadeira história e desfecho de Meagan/Billie.E tal como a Bethesda já havia feito no segundo game, Death of the Outsider chega ao Brasil totalmente localizado em português. Todo dublado e também legendado. O título do jogo também recebeu localização e pode ser encontrado como em alguns lugares como Dishonored: A Morte do Estranho.

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

Introdução

Pronto para voltar à Karnaca em Death of the Outsider? Quem jogou Dishonored 2 a conheceu como Meagan Foster, mas na verdade ela é Billie Lurk!

Death of The Outsider se passa alguns meses após o final de Dishonored 2, mas não se faz necessário ter jogado o game anterior. É um evento com uma história à parte, trazendo para o palco a verdadeira história e desfecho de Meagan/Billie.

E tal como a Bethesda já havia feito no segundo game, Death of the Outsider chega ao Brasil totalmente localizado em português. Todo dublado e também legendado.

O título do jogo também recebeu localização e pode ser encontrado como em alguns lugares como Dishonored: A Morte do Estranho.

Dishonored Death of the Outsider (clip2)

Daud, antagonista do primeiro #Dishonored está de volta em #DeathOfTheOutsider e sua missão é matar o Estranho. Hora de matar um Deus!O Estranho para quem não está habituado com a série é o personagem que concede poderes e habilidades sobrenaturais ao jogador nos games anteriores. E supostamente ele é responsável por tudo que há de sobrenatural no universo da série, não sendo nem bom e nem mal, já que ele é uma figura neutra, que ajuda a quem solicitar sua ajuda, sem nunca deixa bem claro o preço por tal fato.Daud não é exatamente um mocinho na história. Ele é o responsável pela morte da rainha, que dá mote ao início do primeiro Dishonored. Qual seu papel em Death of the Outsider? Por que Daud quer realmente matar o Estranho? Suspeito que ele está escondendo algo da Billie…

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

Daud

Daud, antagonista do primeiro Dishonored está de volta em Death of the Outsider e sua missão é matar o Estranho. Hora de matar um Deus!

O Estranho para quem não está habituado com a série é o personagem que concede poderes e habilidades sobrenaturais ao jogador nos games anteriores. E supostamente ele é responsável por tudo que há de sobrenatural no universo da série, não sendo nem bom e nem mal, já que ele é uma figura neutra, que ajuda a quem solicitar sua ajuda, sem nunca deixa bem claro o preço por tal fato.

Daud não é exatamente um mocinho na história. Ele é o responsável pela morte da rainha, que dá mote ao início do primeiro Dishonored. Qual seu papel em Death of the Outsider? Por que Daud quer realmente matar o Estranho? Suspeito que ele está escondendo algo da Billie…

Dishonored Death of the Outsider (clip3)

#DeathOfTheOutsider compartilha a estrutura de #Dishonored 2, com pequenas novidades. Ouça os ratos, há informações em suas lamentações!Essa habilidade pode dar pistas do caminho adiante, se há guardas, lobos. Os ratos também comentam sobre rotas alternativas. Mas também são uns reclamões. A vida não tá fácil nem que eles aparentemente.Death of the Outsider é bem parecido na ambientação de Dishonored 2. Afinal se passa na mesma região, apenas meses depois da história original. Os poderes de Billie vão ao longo do game ser em alguns casos diferentes visualmente da protagonista do segundo game, mas possuem funções parecidos. O game compartilha também os mesmos menus. Tem uma carinha de que poderia ter iniciado como um DLC pela Arkane Studio e que ficou tão bom, maior do que esperado, que passou a funcionar como um jogo solo. É o que parece ter acontecido. Trago mais impressões em breve no site!

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

Ratos

Death of the Outsider compartilha a estrutura de Dishonored 2, com pequenas novidades. Ouça os ratos, há informações em suas lamentações!

Essa habilidade pode dar pistas do caminho adiante, se há guardas, lobos. Os ratos também comentam sobre rotas alternativas. Mas também são uns reclamões. A vida não tá fácil nem que eles aparentemente.

Death of the Outsider é bem parecido na ambientação de Dishonored 2. Afinal se passa na mesma região, apenas meses depois da história original. Os poderes de Billie vão ao longo do game ser em alguns casos diferentes visualmente da protagonista do segundo game, mas possuem funções parecidos. O game compartilha também os mesmos menus.

Tem uma carinha de que poderia ter iniciado como um DLC pela Arkane Studio e que ficou tão bom, maior do que esperado, que passou a funcionar como um jogo solo. É o que parece ter acontecido. Trago mais impressões em breve no site!

Dishonored Death of the Outsider (clip4)

Claro que você não pode querer matar um Deus e não achar que o enfurecerá! O Estranho não está para brincadeiras em #DeathOfTheOutsider!O Estranho é realmente um excelente personagem. Não dá para ler suas intenções em certos momentos em que ele aparece. Ele quer ver o circo pegar fogo? Quer dar uma lição na Billie? Quer provar algum ponto? É difícil dizer.

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

O Estranho

Claro que você não pode querer matar um Deus e não achar que o enfurecerá! O Estranho não está para brincadeiras em Death of the Outsider!

O Estranho é realmente um excelente personagem. Não dá para ler suas intenções em certos momentos em que ele aparece. Ele quer ver o circo pegar fogo? Quer dar uma lição na Billie? Quer provar algum ponto? É difícil dizer.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios