JogandoRedes Sociais

Minipost | Torres e Tetris que conhecem leis da física em Tricky Towers

— Miniposts são pequenos aperitivos em forma de vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações estão em nosso Instagram ou em nossa galeria no Facebook.

Tricky Towers (clip1)

Em #TrickyTowers (PS4, PC e agora Xbox One) deve-se empilhar peças de Tetris usando leis da física para criar a mais alta e estável torre.Parece fácil a princípio, mas conforme a torre vai afunilando qualquer pequeno erro é motivo para começar a dar tudo errado.Nesta modalidade o objetivo é acabar com todas as torres que estão voando no lado direito da tela, enquanto o mago do outro lado vai enfeitiçando as peças e lhe atrapalhando.

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

— Empilhe

Em Tricky Towers (PS4, PC e agora Xbox One) deve-se empilhar peças de Tetris usando leis da física para criar a mais alta e estável torre.

Parece fácil a princípio, mas conforme a torre vai afunilando qualquer pequeno erro é motivo para começar a dar tudo errado.

Nesta modalidade o objetivo é acabar com todas as torres que estão voando no lado direito da tela, enquanto o mago do outro lado vai enfeitiçando as peças e lhe atrapalhando.

Tricky Towers (clip2)

Aqui um modo exclusivo que a versão de Xbox One recebeu em virtude da chegada de #TrickyTowers na plataforma. Até onde vai a sua torre?Feito para funcionar em single player, o modo infinito funciona para as três categorias que existem no game, enquanto contém placar de líderes globais para ver é o melhor nestes desafios infinitos.No caso do vídeo em questão, o objetivo é continuar subindo com a sua torre enquanto a parte inferior da tela vai perdendo a cor. Se essa faixa sem cor lhe alcançar é Game Over.

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

Modo infinito

Aqui um modo exclusivo que a versão de Xbox One recebeu em virtude da chegada de Tricky Towers na plataforma. Até onde vai a sua torre?

Feito para funcionar em single player, o modo infinito funciona para as três categorias que existem no game, enquanto contém placar de líderes globais para ver é o melhor nestes desafios infinitos.

No caso do vídeo em questão, o objetivo é continuar subindo com a sua torre enquanto a parte inferior da tela vai perdendo a cor. Se essa faixa sem cor lhe alcançar é Game Over.

Tricky Towers (clip3)

Só tem sido meio difícil encontrar partidas no modo online de #TrickyTowers no Xbox One. Senti falta de um cross-play com a turma do PC.O jogo suporta até quatro jogadores online ao mesmo tempo. O fato de não encontrar partidas pode vários motivos, talvez um problema regional (não estou conseguindo me conectar com jogadores com grande latência, distantes de onde estou), talvez seja um bug que possa ser corrigido com patch, talvez a comunidade de jogadores no Xbox One seja muito baixa. Não tem como saber ainda.Felizmente Tricky Towers funciona localmente também. Então o multiplayer ainda tem validade e é bem divertido na experiência de sofá (provavelmente bem mais do que online).Mas certamente seria muito bem vindo o cross-play de console com PC. Ajudaria a manter essa parte online mais ativa e atrativa.Aqui no vídeo, essa foi uma partida que encontrei online, mas talvez o jogador à esquerda estivesse esperando há tanto tempo no lobby do matchmaking que talvez não tenha sequer percebido que a partida havia começado (eu as vezes deixo buscando em certos jogos e vou fazer outra coisa). E logo depois a partida caiu (ou ele saiu, não dá para saber). Que pena.

Posted by Portallos on Friday, September 22, 2017

Local & Online

Só tem sido meio difícil encontrar partidas no modo online de Tricky Towers no Xbox One. Senti falta de um cross-play com a turma do PC.

O jogo suporta até quatro jogadores online ao mesmo tempo. O fato de não encontrar partidas pode vários motivos, talvez um problema regional (não estou conseguindo me conectar com jogadores com grande latência, distantes de onde estou), talvez seja um bug que possa ser corrigido com patch, talvez a comunidade de jogadores no Xbox One seja muito baixa. Não tem como saber ainda.

Felizmente Tricky Towers funciona localmente também. Então o multiplayer ainda tem validade e é bem divertido na experiência de sofá (provavelmente bem mais do que online).

Mas certamente seria muito bem vindo o cross-play de console com PC. Ajudaria a manter essa parte online mais ativa e atrativa.

Aqui no vídeo, essa foi uma partida que encontrei online, mas talvez o jogador à esquerda estivesse esperando há tanto tempo no lobby do matchmaking que talvez não tenha sequer percebido que a partida havia começado (eu as vezes deixo buscando em certos jogos e vou fazer outra coisa). E logo depois a partida caiu (ou ele saiu, não dá para saber). Que pena.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.