Vem aí ONRUSH, o novo jogo de corrida e ação frenética da Codemasters

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Prepare-se para o RUSH

Larkspur, Califórnia – outubro de 2017 – A Codemasters e a Deep Silver anunciaram ao vivo no palco da Paris Game Week um novo jogo de corrido no estilo arcade: ONRUSH. ONRUSH trará de volta aos consoles ação desenfreada e velocidade vertiginosa quando for lançado para PlayStation®4 e Xbox One no verão de 2018 (inverno no Hemisfério Sul).

Criado pela nova equipe de desenvolvedores da Codemasters em Cheshire, Reino Unido (antiga Evolution Studios), ONRUSH é a mais pura celebração da velocidade, trazendo uma sensacional representação da adrenalina ao volante com foco total na diversão e na ação “over the top”.

Não se trata apenas de cruzar a linha de chegada. Em ONRUSH, correr com estilo e atitude é o que importa, mas enquanto você realiza incríveis takedowns, terá que fazer grandes apostas para aumentar sua valiosa barra de RUSH. RUSH é o seu power up supremo e proporciona uma força devastadora e de tirar o fôlego que, quando usada no momento certo, pode causar um grande estrago nos seus adversários.

O Diretor de Jogo de ONRUSH, Paul Rustchynsky disse, “Estamos muito entusiasmados por finalmente poder falar sobre ONRUSH. A equipe cresceu jogando games de corrida icônicos, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles de hoje, trazendo assim algo novo para o mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam pedindo.”

“O fator mais importante no jogo é que ele foi feito pra ser divertido. Não é sobre escolher pneus, configurar carros ou mesmo linhas de chegadas; é sobre ficar à beira do abismo e levar as situações de risco de morte ao limite para ganhar as maiores recompensas,” continuou Paul.

ONRUSH será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no verão de 2018 (inverno no Hemisfério Sul). Para mais informações, visite www.onrushgame.com.

Os fãs podem se manter informados das últimas novidades do estúdio unindo-se às nossas comunidades no Facebook (https://www.facebook.com/onrushgame), Twitter (https://twitter.com/onrushgame), e Reddit (https://www.reddit.com/r/onrushgame/).

Título ONRUSH
Formato – PlayStation 4, Xbox One
Produtora – Deep Silver
Desenvolvedora – Codemasters
Gênero – Arcade Racing
Lançamento – Verão de 2018 (inverno no nosso Hemisfério Sul)
Preço – $59.99 (ou equivalente em moeda local)

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

 Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores. A Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo sua própria marca de mundo aberto extravagante Saints Row, a franquia de ação e zumbis Dead Island, e a série de futuro pós-apocaliptico Metro. Os últimos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2 e Agents of MAYHEM. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor, visite www.deepsilver.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.