JogandoRapidinhas

Zumbis que sabem se empilhar, World War Z já disponível

Reúna companheiros, sobreviva a horda

O universo de World War Z surgiu primariamente em um livro, escrito por Max Brooks e publicado em 2006. Aí depois veio o filme, em 2013, estrelado por Brad Pitt. E agora, em 2019, os desenvolvedores da Saber Interactive e a publisher Focus Home Interactive se uniram para uma nova releitura desse universo onde zumbis são rápidos, ferozes e sabem como se empilhar um em cima do outro para subir em qualquer lugar.

World War Z (o game) está sendo lançado nesta semana, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O foco do jogo é uma experiência multiplayer cooperativa em equipe, ainda que haja opções para jogá-lo de forma single player, com o auxílio de NPCs controlados pela inteligência do jogo. No geral, o game está entrelaçado no gênero de títulos como Left 4 Dead.

Há modalidades online, sendo que o título permite matchmaking, ou seja, jogadores podem se conecar a outros desconhecidos para desbravar os mapas e missões do jogo. Também há modos de combate online versus, em quê uma equipe de jogadores enfrenta outra equipe de jogadores. Os personagens também possuem classes, diferenciando membro da equipe com distintas habilidades.

Particularmente o que me chamou atenção ao título é sua perspectiva em terceira pessoa, a qual prefiro em detrimento da câmera em primeira pessoa. Fora que visualmente o jogo não deixa a peteca cair. O número de zumbis em tela é bem impressionante. Vale também lembrar que trata-se de um título que está sendo vendido a um preço menor do que os rotineiros blockbusters do mercado, saindo por 40 dólares.

Para quem curte jogos com foco em multiplayer online, para jogar com amigos ou com desconhecidos, World War Z parece ser uma opção interessante. Nos reviews internacionais o mesmo não tem recebido notas fabulosas, possuindo pequenos problemas ou falta de polimento em alguns de seus aspectos, mas também não tem ido mal, sendo avaliado como um game que vai divertir aqueles que gostarem da proposta do jogo.

Para saber um pouco mais de World War Z, recomendo uma visitinha ao seu site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios