Zumbis que sabem se empilhar, World War Z já disponível

Reúna companheiros, sobreviva a horda

O universo de World War Z surgiu primariamente em um livro, escrito por Max Brooks e publicado em 2006. Aí depois veio o filme, em 2013, estrelado por Brad Pitt. E agora, em 2019, os desenvolvedores da Saber Interactive e a publisher Focus Home Interactive se uniram para uma nova releitura desse universo onde zumbis são rápidos, ferozes e sabem como se empilhar um em cima do outro para subir em qualquer lugar.

World War Z (o game) está sendo lançado nesta semana, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O foco do jogo é uma experiência multiplayer cooperativa em equipe, ainda que haja opções para jogá-lo de forma single player, com o auxílio de NPCs controlados pela inteligência do jogo. No geral, o game está entrelaçado no gênero de títulos como Left 4 Dead.

Há modalidades online, sendo que o título permite matchmaking, ou seja, jogadores podem se conecar a outros desconhecidos para desbravar os mapas e missões do jogo. Também há modos de combate online versus, em quê uma equipe de jogadores enfrenta outra equipe de jogadores. Os personagens também possuem classes, diferenciando membro da equipe com distintas habilidades.

Particularmente o que me chamou atenção ao título é sua perspectiva em terceira pessoa, a qual prefiro em detrimento da câmera em primeira pessoa. Fora que visualmente o jogo não deixa a peteca cair. O número de zumbis em tela é bem impressionante. Vale também lembrar que trata-se de um título que está sendo vendido a um preço menor do que os rotineiros blockbusters do mercado, saindo por 40 dólares.

Para quem curte jogos com foco em multiplayer online, para jogar com amigos ou com desconhecidos, World War Z parece ser uma opção interessante. Nos reviews internacionais o mesmo não tem recebido notas fabulosas, possuindo pequenos problemas ou falta de polimento em alguns de seus aspectos, mas também não tem ido mal, sendo avaliado como um game que vai divertir aqueles que gostarem da proposta do jogo.

Para saber um pouco mais de World War Z, recomendo uma visitinha ao seu site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.