Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon e suas aventuras desembarcam no McDonald’s em dezembro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa do McDonald’s //

Novidades estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede a partir de 6 de dezembro

O McDonald’s inicia o último mês do ano com novidades no McLanche Feliz! A partir do dia 6 de dezembro, Pikachu™ e sua turma desembarcam em todos os mais de 900 restaurantes da rede no país. A nova campanha trará 10 surpresas inspiradas no Pokémon™, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

Cada um dos brinquedos tem uma função única, propiciando mais diversão entre amigos e família. Pokémon™ é há mais de 20 anos uma das licenças favoritas do público, por isso, esteve no McDonald’s em 2012, 2016 e agora retorna para animar todas as gerações.

Os personagens representados nessa campanha de McLanche Feliz são: Pikachu, Lunala, Popplio, Litten, Solgaleo, Komala, Pikipek, Rowlet e Pokédex Rotom.

Sobre a Arcos Dorados – A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios