Mangá The Legend of Zelda chega ao Brasil em edição de luxo pela Panini

A PANINI, por meio do seu selo Planet Manga acaba de lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no aclamado jogo da Nintendo The Legend of Zelda. Muito aguardada pelos leitores, a série de mangás foi anunciado em abril, durante a CCXP Tour Nordeste e ostenta uma edição totalmente reformulada e inédita em formato de luxo. A publicação, batizada de Perfect Edition vem com 384 páginas pelo custo de R$ 29,90.

Com periodicidade bimestral, a coleção completa de A Lenda de Zelda chega em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

O volume está disponível nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da PANINI (www.lojapanini.com.br).

Campanha – A PANINI realizou o pré-lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Comic Con Experience 2017, realizada em dezembro em São Paulo. Durante todo o evento foram distribuídos pôsteres exclusivos com a ilustração da capa do mangá no estande da editora. Na quarta-feira 06/12, quinta-feira 07/12 e sábado 09/12, um cosplayer vestido como Link, o protagonista da saga, tocou músicas tema do jogo The Legend of Zelda no violino para os visitantes

FICHA TÉCNICA
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Edição de Luxo
Formato: 15 x 21 cm
Capa: Cartão em laminação fosca com aplicação em hotstamping dourado, orelhas de 9cm
Páginas: 384
Valor: R$ 29,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: 22/12/2017

Sobre a PANINI – O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Panini //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.