Sonic Forces | DLC Super Sonic de graça por tempo limitado

A SEGA OF AMERICA Inc. anuncia que o conteúdo por download (DLC) SUPER SONIC pode ser baixado gratuitamente para o jogo Sonic Forces, permitindo que jogadores transformem-se no lendário personagem em mais de 20 estágios de Sonic clássico e moderno. Para ativar a transformação e liberar a velocidade estonteante de Super Sonic, jogadores deverão coletar uma quantidade específica de anéis no decorrer das fases. Este DLC estará disponível gratuitamente por tempo limitado, e já pode ser baixado nas lojas online PSN, Xbox Live e Steam.

Anunciado durante a comemoração de 25º aniversário do saudoso mascote azul, e desenvolvido pelo mesmo time responsável pelos sucessos de crítica e vendas Sonic Colors e Sonic Generations, Sonic Forces conta com três modos de jogo únicos: estágios com o Sonic Moderno, uma evolução 3D já vista em Sonic Generations; Sonic Clássico e seu empolgante modo plataforma 2D; e o novo modo de jogo feito para o avatar, com um personagem inédito que poderá ser totalmente customizado de acordo com o gosto dos jogadores. Além de contar com seus próprios estágios, este novo herói poderá ajudar Sonic em fases específicas de “Tag”, usando suas habilidades únicas para superar os inúmeros desafios criados pelo exército de Dr. Eggman e o malvado vilão Infinite.

Sonic Forces foi lançado oficialmente no Brasil no dia 10 de Novembro de 2017, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, e pode ser encontrado nas principais lojas online do país pelo valor sugerido de R$ 129,90.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //
// Confira nossas impressões de Sonic Forces nesse link //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.