Comunicados de ImprensaJogando

The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas já está disponível para PC e Mac

EA e Maxis lançam a primeira coleção de objetos que foi criada com a colaboração dos fãs

Feito com a colaboração de jogadores e fãs por meio de uma série de votações online, a Maxis desenvolveu uma Coleção de Objetos único que oferece aos jogadores e seus Sims muita diversão enquanto eles lavam, esfregam e penduram suas roupas.

A franquia The Sims é conhecida por ter uma comunidade forte e ativa. Com The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos*, a contribuição dos fãs foi ainda maior no desenvolvimento e escolha do produto. Durante seis rodadas de votação e mais de 768.000 votos, a comunidade Sims escolheu features específicas da Coleção de Objetos, enquanto tinha uma visão mais profunda do rigoroso ciclo de desenvolvimento.

The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas oferece aos jogadores um novo gameplay focado em uma nas tarefas relacionadas a lavar roupas. Os Sims podem instalar máquinas de lavar e secar, usar um tanque para esfregar as piores manchas ou aproveitar o ar fresco enquanto pendura as roupas no varal.

Além da lavagem de roupas, a nova coleção de objetos também oferece novos itens de decoração, como mesas de madeira, móveis de vime, tapetes coloridos, cestas floridas e muito mais para transformar sua casa em um lar acolhedor com toques rústicos. Além disso, novos itens descontraídos poderão personalizar seus Sims, com padrões florais, calças curtas e penteados sem complicações para deixá-lo mais tranquilo.

Veja mais detalhes e fique ligado no blog The Sims para informações adicionais. Confira The Sims no Twitter e Instagram, curta The Sims no Facebook e se inscreva no YouTube. The Sims 4 já está disponível no Origin para PC e Mac.

 *São necessários o jogo base The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações do jogo.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios