Dragon Ball FighterZ, da Bandai Namco, chega hoje às lojas

Uma nova era de ação em jogos de luta e artes marciais nos games acaba de começar

A publicadora líder em desenvolvimento de jogos de anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje o lançamento de DRAGON BALL® FighterZ nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Vencedor oficial do prêmio de “Melhor Jogo de Luta”, pelo Game Critics Awards, na categoria “Melhores da E3 2017”, DRAGON BALL FighterZ é a experiência definitiva em jogos de luta de DRAGON BALL, combinando a dinâmica dos games de luta clássicos em 2D com personagens do renomado universo de DRAGON BALL, uma das mais icônicas e populares franquias de anime do mundo.

Desenvolvido pela Arc System Works, empresa celebrada por seus jogos de luta em estilo 2D; DRAGON BALL FighterZ traz gráficos incríveis e jogabilidade fora de série que combinam visuais clássicos de jogos de luta 2D com modelos de personagens em 3D avançado, tão perfeitos que parecem ter saído diretamente de um episódio do anime DRAGON BALL. O jogo tem sido muito bem recebido pela crítica, e, no Brasil, foi considerado Melhor Jogo de Luta e Melhor Jogo para Console da BGS 2017, segundo juri do Brazil Game Awards.

DRAGON BALL FighterZ dá aos fãs a oportunidade de levar seus personagens favoritos de DRAGON BALL à batalha para desferir alguns dos mais famosos golpes especiais deste universo, como o “Kamehameha” de Goku, “Big Bang Attack” de Vegeta, e a “Death Ball” de Freeza. Apresentando mecânicas de combate de 3 contra 3, jogadores reunirão seus times e os levarão ao campo de batalha para vivenciar disputas impressionantes que com certeza consquistarão qualquer aficionado por jogos de luta. DRAGON BALL FighterZ conta com uma personagem inédita – Androide 21 – cujo desenvolvimento foi supervisionado pelo próprio criador de DRAGON BALL, Akira Toriyama. O jogo também conta com roteiro único, contado dinamicamente por meio de cut-scenes animadas. Com seu elenco de personagens favoritos dos fãs, jogadores treinarão com afinco para dominar mais de um lutador e estilo, aumentando a riqueza da jogabilidade e trazendo motivação necessária para dominar a competição.

“Tem sido um prazer enorme trabalhar com DRAGON BALL FighterZ desde seu anúncio na conferência de imprensa da Microsoft, durante a E3 do ano passado. Ao longo deste período, recebemos muitos elogios, suporte, e empolgação da mídia e fãs em geral; a energia em torno deste título é de mais de oito mil!” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Agora que o game está nas mãos dos jogadores, estamos ansiosos para ver tanto fãs de jogos de luta quanto fãs do anime DRAGON BALL botando pra quebrar em DRAGON BALL FighterZ.”

DRAGON BALL FighterZ já está disponível nas principais lojas do país para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM, com valor sugerido de R$249,90 (versão para consoles). Para mais informações sobre DRAGON BALL FighterZ e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com, e curta nossas páginas nas redes sociais em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.