Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon TCG | Expansão Sol e Lua – Ultraprisma já à venda

Comece o ano lendário em estilo acrescentando Pokémon poderosos aos seus baralhos do Estampas Ilustradas!

A The Pokémon Company International anunciou o lançamento da próxima expansão Sol e Lua — UltraPrisma do Pokémon Trading Card Game, que já está disponível nas lojas participantes e que traz novas cartas e a mais nova mecânica de jogo Estrela Prisma.

A expansão Sol e Lua — Ultraprisma do Pokémon TCG traz mais de 150 cartas novas ao jogo, incluindo cinco Ultracriaturas, 18 cartas com novas artes expandidas e seis cartas Estrela Prisma inéditas. Estas são cartas de Pokémon e de Treinadores poderosas que, quando jogadas efetivamente, podem alterar dramaticamente o equilíbrio de uma partida. Por causa dos efeitos que alteram o jogo, um jogador pode colocar somente uma carta Estrela Prisma com o mesmo nome no seu baralho (ao invés das 4 cartas de sempre). Para maiores informações sobre esta expansão, assista o novo trailer:

Para obter maiores informações sobre a expansão Sol e Lua — Ultraprisma do Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company International //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios