Comunicados de ImprensaJogando

Ivy e Zasalamel retornam ao palco da história em SOULCALIBUR VI

A série SOULCALIBUR é repleta de personagens que tornaram-se favoritos dos fãs ao longo de seus mais de 20 anos de história. Hoje estamos empolgados em anunciar o retorno de dois lutadores clássicos de SOULCALIBUR… Ivy e Zasalamel.

Ivy é uma das mais famosas personagens da série SOULCALIBUR, e agora retorna de maneira triunfante para destruir qualquer um que ousar encará-la em SOULCALIBUR VI. Nascida em uma família Inglesa aristocrata, seus primeiros anos foram gastos em um ambiente amável e seguro. Mas esta só fase durou até a obsessão de seu pai – que surgiu após a obtenção da Soul Blade – por alquimia e imortalidade levá-lo à uma morte prematura. Pouco depois, sua mãe também faleceu, levando Ivy a iniciar uma jornada pessoal para destruir a responsável por trazer tanto desespero à sua familia – Soul Blade. Seja testemunha das habilidades mortais de Ivy no vídeo à seguir:

Zasalamel, nascido em um clã chamado Guardians of the Spirit Sword, sempre foi um guerreiro exemplar. Enquanto suas habilidades de luta eram indiscutíveis, sua arrogância, por outro lado, o levou a uma rígida regra do clã, onde seus dois braços foram quebrados, e seu banimento do grupo foi determinado. No entanto, isso não impediu Zasalamel de começar seus estudos em artes ancestrais, na esperança de descobrir os segredos da reencarnação. Mas, em troca da vida eterna, um grande preço deve ser pago… Veja à seguir Zasalamel destruir todos que ousam desafiá-lo em SOULCALIBUR VI:

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.