Comunicados de ImprensaJogando

The Elder Scrolls Legends apresenta: Return to Clockwork City

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

No dia 30 de novembro foi lançado a expansão na história de The Elder Scrolls: Legends. Prepare-se para a aventura mais grandiosa de todas com Return to Clockwork City, a chance de os jogadores voltarem ao local icônico, experimentado pela primeira vez na expansão Tribunal de The Elder Scrolls III.

A expansão traz mais de 55 cartas colecionáveis, adquiridas em 35 emocionantes missões de história. Com essas cartas, os jogadores podem procurar por tesouros perdidos, construir maravilhosas máquinas a vapor, ou canalizar seu cientista louco interior para criar estranhas abominações mecânicas.

Veja abaixo mais informações sobre as novas mecânicas e criaturas, e visite www.elderscrollslegends.com para uma visão completa de The Elder Scrolls: Legends: Return to Clockwork City, incluindo revelação de 5 novas cartas.

Nova Criatura: Fabricants

Clockwork City é a grande oficina do falecido deus Sotha Sil, que estava obcecado com a criação de suas próprias formas de vida, reconstruindo e construindo sobre o trabalho dos artesãos Dwemer.

Talvez sua mais intrigante e perturbadora criação sejam os Fabricants, criaturas únicas feitas de carne e metal. Em Legends, os trazemos a vida com cinco cartas Fabricant – uma para cada atributo – que irão recompensar os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas oferecem grandes poderes, e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks.

Nova Mecânica: Treasure Hunt

Onde há uma cidade perdida, há um tesouro e pessoas dispostas a arriscar suas vidas para encontra-lo. Entre para os caçadores de tesouro na primeira de nossas novas mecânicas – indicada como “Treasure Hunt”. Durante o jogo, esses aventureiros irão se atentar a cada carta jogada para ver se trata-se to tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera. Por exemplo, a nova carta Relic Hunter traz como recompensa uma melhoria para a primeira arma que os jogadores comprarem depois de joga-la – pois não era qualquer arma, mas o objeto inestimável que o caçador estava procurando!

Nova Mecânica: Assemble

Nos anos desde a morte de Sotha Sil, suas criações tiveram que se defender por conta própria. As construções humanoides conhecidas como Factotums fizeram isso aprendendo a reparar, melhorar e atualizar coletivamente os seus próprios corpos. O que nos leva à outra nova mecânica em Clockwork City: Assemble.

Quando os jogadores jogam com uma criatura Assemble, eles irão escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.


Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios