Sword Art Online Fatal Bullet, híbrido de RPG e tiro em terceira pessoa, chega às lojas

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., líder em desenvolvimento e publicação de jogos baseados em anime, anuncia o lançamento oficial de Sword Art Online: Fatal Bullet, a mais nova entrada na série de RPG de Ação baseada na popular franquia de anime Sword Art Online. Pela primeira vez na história da série, jogadores vivenciarão a mistura da ação dos jogos de tiro em terceira pessoa com a jogabilidade de RPG consagrada da franquia Sword Art Online. Com legendas em Português Brasileiro, Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível nas principais lojas do país para os consoles PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Sword Art Online: Fatal Bullet apresenta uma história completamente nova e supervisionada pelo criador de Sword Art Online, Reki Kawahara. Em Sword Art Online: Fatal Bullet, jogadores embarcarão em uma jornada épica, tornando-se heróis de suas próprias aventuras e fazendo escolhas que determinarão o desenrolar dos acontecimentos no game.  Repleto de ação e tiroteios de tirar o fôlego, Sword Art Online: Fatal Bullet inclui modalidades multiplayer totalmente cooperativas ou competitivas para até oito jogadores. No modo cooperativo online, jogadores podem formar times com até 3 outros amigos, e utilizar as habilidades únicas de cada personagem para acabar com adversários poderosos nas missões de batalhas contra chefões. Já o modo competitivo de batalhas divide jogadores  em dois times de quatro pessoas em uma disputa para ver quem causa mais dano contra um chefão enquanto impede o time adversário de pontuar.

Sword Art Online sempre contou com uma história envolvente e com a jogabilidade profunda de uma série clássica de RPG, e estamos empolgados em levar a franquia para um novo patamar ao adicionar a jogabilidade de tiro em terceira pessoa nesta combinação,” diz Randy Le, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A inclusão deste elemento ao jogo dará aos fãs uma experiência dinâmica que combinará muito bem com a história deste título. O time está muito feliz em trazer aos jogadores um game de Sword Art Online como eles nunca viram antes.”

Sete Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Sword Art Online: Fatal Bullet:

Sword Art Online: Fatal Bullet está classificado como “Recomendado Para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça, e já pode ser encontrado nas principais lojas do país para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, ao preço sugerido de R$ 249,90. Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite: http://www.bandainamcoent.com/home.html e curta nossas páginas nas redes sociais, no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.