The Swords of Ditto recebe data de lançamento para abril

Os encantadores heróis do indie dev onebitbeyond e a pequenina game label Devolver Digital anunciaram que seu ‘RPG de Ação Compacto’, The Swords of Ditto, será lançado no dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC.

The Swords of Ditto cria uma série de aventuras únicas e compactas para um novo herói ou heroína a cada 100 anos em uma luta aparentemente sem fim contra a malvada Mormo. Os jogadores despertarão como um dos aventureiros escolhidos e empunharão a lendária espada da terra através de um mundo perigoso (e sempre em mudança), calabouços diabólicos, lugares secretos e da subida na torre de Mormo para enfrentar a bruxa maligna em pessoa. Recupere novos brinquedos poderosos, colecione adesivos de perks e complete missões secundárias para preencher o seu inventário, uma vez que cada nova partida é diferente da última. A única constante é a própria espada, à medida que a experiência e o poder adquiridos para a espada em cada aventura passam para o sucessor do herói. Derrote Mormo e o mundo será um lugar mais feliz e brilhante, mas o fracasso colocará Ditto e seus pobres cidadãos em uma versão sombria e desmoronada de seu mundo. Faça esta jornada sozinho ou convide um amigo para o jogo cooperativo local, tanto no PlayStation 4 quanto no PC.

O desenvolvedor onebitbeyond foi criado pelo ex-diretor criativo da Curve Studios, Jonathan ‘Bidds’ Biddle, e possui uma lista de veteranos do desenvolvimento de jogos bastante empolgados para trabalharem em seu primeiro projeto juntos. Com base em Londres, a onebitbeyond vem trabalhando em The Swords of Ditto desde o final de 2015 e estará demonstrando o jogo na PAX East 2018 em abril.

Os aventureiros animados podem seguir o progresso do jogo e as últimas notícias em theswordsfditto.com ou @onebitbeyond no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.