Wild Glory, brawler arena feito por estudantes brasileiros será lançado esta semana

Wild Glory é um local multiplayer onde você enfrenta seus amigos para conquistar a torcida do Coliseu e tornar-se o mais aclamado campeão!

O jogo foi desenvolvido ao longo de um ano por um grupo de cinco estudantes dedicados de Curitiba – PR. O projeto foi originalmente proposto para ter algumas poucos elementos e uma única arena, com o objetivo de ser finalizado em alguns meses e depois inscrito no festival da SBGames 2017 ( maior evento acadêmico de desenvolvimento de jogos na America Latina). Após conseguirem submeter o jogo, felizmente foram selecionados como finalistas na categoria de melhor jogo feito por estudantes.

Gratos por isso, os estudantes realizaram uma série de melhorias no jogo entre a indicação e o resultado final. Mais tarde, já no evento, o resultado foi finalmente revelado: Wild Glory foi premiado o melhor jogo de estudantes! Confira o site oficial.

Depois do festival e empolgados com o resultado, eles ainda trabalharam no jogo durante seis meses até finalmente prepararem o jogo para lançamento na Steam!

Wild Glory estará disponível no Steam no dia 8 de Março:
http://store.steampowered.com/app/802740/Wild_Glory/

// Comunicado enviado via assessoria da Manalith Studios //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.