Comunicados de ImprensaJogando

DLC Cloak & Dagger já disponível para LEGO Marvel Super Heroes 2

A dupla de super-heróis traz a escuridão e a luz para ‘Dangerous’, uma nova fase do game

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento do DLC “Cloak & Dagger”, que inclui a adição dos personagens e uma fase inédita ao jogo LEGO Marvel Super Heroes 2. O pacote é uma celebração à próxima série original da Marvel a estrear na TV: Marvel’s Cloak & Dagger estreia na quinta-feira, 7 de junho, nos EUA.

A nova fase começa logo após Cloak & Dagger ganharem seus poderes. Os jogadores devem ajudar os dois a escapar do seu maligno raptador, fazendo eles trabalharem juntos através de uma série de quebra-cabeças usando suas novas habilidades para completar o nível. Ao se completar a fase, os personagens Cloak, Dagger, Mister Negative, Blackout, Shroud, Nightmare e Silvermane são desbloqueados e se juntam aos mais de 200 heróis e vilões disponíveis no game.

Partindo diretamente de onde o jogo original terminou, LEGO Marvel Super Heroes 2 apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades.

LEGO Marvel Super Heroes 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC digital. Além disso, o Passe de Temporada está disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe do game para PS4 e Xbox One, que conta com o jogo principal, Passe de Temporada e uma Minifigure do Gigante (esta última apenas na versão física).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios