The Swords of Ditto terá quest crossover exclusiva de PS4 de LocoRoco

Hey, “Locos e Locas”! O dev indie onebitbeyond, a SIE Studios Japan e a Devolver Digital revelaram uma quest crossover exclusiva de PS4 de LocoRoco em The Swords of Ditto. O RPG/roguelite já está disponível para pré-venda no PlayStation 4 e PC (via Steam) com 20% de desconto sobre o preço de R$ 36,99 até o lançamento em 24 de abril.

A missão especial fará com que os intrépidos aventureiros entrem em uma caverna secreta e disputem todos os LocoRocos soltos, enquanto se defendem dos clássicos vilões da Tropa Moja. Completo com música, efeitos sonoros, e até mesmo cantoria, qualquer herói triunfante se encontrará com uma recompensa verdadeiramente digna!

O estúdio de The Swords of Ditto, onebitbeyond, foi criado pelo ex-diretor de criação da Curve Studios, Jonathan ‘Bidds’ Biddle, e conta com uma lista de veteranos de desenvolvimento de games, entusiasmados por trabalhar em seu primeiro projeto juntos. Com sede em Londres, onebitbeyond tem trabalhado em The Swords of Ditto desde o final de 2015 e demonstrará o jogo na PAX East 2018 em abril.

The Swords of Ditto chega para PlayStation 4 e PC em 24 de abril. Aventureiros excitados podem acompanhar o progresso do jogo e as últimas notícias em theswordsofditto.com ou @onebitbeyond no Twitter.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.